Marvel’s Spider-Man Recebe Dois Novos Trajes Hoje

0 0
Marvel’s Spider-Man Recebe Dois Novos Trajes Hoje

O atirador de teias ganha os trajes Bombastic Bag-Man e Future Foundation na atualização gratuita de hoje.

Olá, Fãs Verdadeiros! Christos Gage aqui, um dos escritores de Marvel’s Spider-Man, disponível exclusivamente para PlayStation 4 – além de vários quadrinhos relacionados com o Aranha como o evento recente Spider-Geddon, que o nosso amigo lançador de teias estrelou. Se já encontrou todos os Easter Eggs no jogo, deve ter chegado à conclusão que eu, assim como o resto da equipe, sou um enorme fã dos quadrinhos. Por isso fiquei tão empolgado quando a Marvel deu aquele tease no dia 8 de janeiro que o Fantastic Four está de volta nos holofotes – e de volta à Marvel Games – como parte da “World’s Greatest Week” da Marvel. Para comemorar, trabalhamos com a Insomniac Games para incluir conteúdo fantástico, disponível hoje na atualização 1.14 para Marvel’s Spider-Man no PlayStation 4!

“Mas o que o Fantastic Four tem a ver com Spider-Man?” você pode estar pensando. Ou talvez não – se souber que o Aranha possui uma longa história com o Fantastic Four, que originou em Amazing Spider-Man #1, de 1963, onde nosso então novato escalador de paredes tentou se juntar à equipe – mas acabou lutando contra eles! Isso foi apenas o início de muitos anos de aventuras (incluindo a minissérie de 2010, Spider-Man/Fantastic Four, de minha autoria e com arte por Mario Alberti) que nos trazem até hoje, com o novo quadrinho Fantastic Four escrito pelo escriba e contribuinte de histórias do Aranha de longa, Dan Slott.

Ja tivemos mais momentos incríveis do Aranha/Fantastic Four do que Podemos contar, mas um dos mais memoráveis da histórias de suas ilustrações foi em Amazing Spider-Man #258, quando o Aranha deu um pulo no QG do Fantastic Four para pedir ajuda com o alienígena simbionte que ele então vestia como traje (esse mesmo, depois acabou se tornando Venom). O Fantastic Four conseguiu retirá-lo, o que deixou o Aranha só de cuecas (nunca faríamos algo tão bobo no nosso jogo…espera, acabam de me informar que fizemos sim). Então o Aranha pegou emprestado um uniforme do Fantastic Four… mas eles não usam máscaras! Então, para ajudar a manter a identidade secreta de Peter Parker, seu amigo-inimigo, o Human Torch, deu uma sacola de papel para o Aranha vestir na cabeça. Como diria o The Thing, que desfecho revoltante!

Outro capítulo de suas histórias em comum veio quando o Aranha se juntou de fato ao Fantastic Four, na época com o nome de Future Foundation, todos usando uniformes legais em branco e preto. Ei, Dan escreveu várias dessas páginas, e até eu escrevi uma ou outra! Aquele traje era incrível já que – bem você não quer me ouvir falar da minha própria criação, em vez disso veja você mesmo!

Não é incrível? Os trajes Bombastic Bag-Man e Future Foundation – e podem ser seus, basta baixar a atualização 1.14 do jogo, de conectando ao PlayStation Network. Mas o que estão dizendo, cabeças de teia? Querem ver como ficaram dentro do jogo? Tenho boas notícias para vocês!

Hoje, às 18:00, podem assistir o livestream da Insomniac Games, onde estarão jogando com ambos os trajes novos! É só ir até às 18:00.

E mais uma vez – OBRIGADO de todos nós da Marvel, Insomniac, e PlayStation pela recepção inacreditável que deram ao nosso jogo. Foi uma obra de amor, criada por fãs, para fãs, e espero que curtam esse conteúdo novo! Se ainda não adquiriu Marvel’s Spider-Man, não deixe de , disponível exclusivamente para PlayStation 4. Ansioso para ver seus #PS4Share com os trajes novos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields