The Drop: Novos Jogos PlayStation para 29 de Janeiro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 29 de Janeiro de 2019

Sora e seus amigos da Disney embarcam em sua mais nova aventura em Kingdom Hearts III.

Próxima semana, a Square Enix entrega as chaves do reino. No caso, por “chave”, entenda-se Keyblade, e o “reino” em questão é Kingdom Hearts III. Isso mesmo, a espera para continuar a saga de Sora e seus amigos da Disney está quase no fim.

Mantendo a tradição, Kingdom Hearts III transporta os jogadores para mundos icônicos da Disney como Toy Story, Frozen, Piratas do Caribe, e mais. Além dos mundos em si, convidados especiais de favoritos como Detona Ralph injetam variedade na luta contra a escuridão.

Continue lendo para descobrir todos os jogos PlayStation da próxima semana.

The Drop Logo

8-Bit Hordes
PS4 — Digital (Disponível em 1/2)
8-Bit Hordes é um colorido jogo de fantasia estilo RTS que é fácil para todos entenderem. Colete recursos, construa e defenda sua base, junte um exército de DeathSworn ou Lightbringers e esmague seus oponentes!
Drowning
PS4, PS Vita — Digital (Disponível 30/1)
Drowning é um jogo curto sobre um garoto que descobre ter depressão ainda na escola. Caminhe por vários ambientes e descubra como ele aprende a viver com seus demônios internos.
Genesis Alpha One
PS4 — Digital
Genesis Alpha One mistura mecânicas emocionantes dos roguelike com um complexo criador de naves e ação em primeira pessoa. Construa uma espaçonave, consiga recursos, lide com infestações alienígenas e muito mais como um pioneiro interestelar.
Goodbye Deponia
PS4 — Digital (Disponível em 30/1)
Mais caos, mais destruição, mais Rufus. O Organon planeja destruir Deponia, o amado Goal desapareceu (de novo), e o anti-herói Rufus não consegue ficar sem atrapalhar. Parte três da série Deponia.
The Hong Kong Massacre
PS4 — Digital
Inspirado por clássicos filmes de ação, The Hong Kong Massacre coloca você no centro de uma história de vingança, com tiroteios brutais e um submundo detalhado. Estoure seu caminho pelas ruas de Hong Kong neste jogo de tiro com muita ação.
Kingdom Hearts III
PS4 — Digital
Em um grande número de mundos da Disney e Pixar, Kingdom Hearts segue a jornada de Sora, um menino que herda um poder espetacular. Sora, Donald e Pateta se juntam à personagens clássicos da Disney-Pixar para vencer a escuridão.
NightCry
PS Vita — Digital (Disponível em 31/1)
NightCry é a história de um cruzeiro relaxante que se transforma em terror puro… cercado de luxo e convidados amigáveis, nada é o que parece. Conforme a noite cai e um grito é ouvido pelo navio, o pesadelo começa.
Song of Memories
PS4 — Digital (Disponível em 1/2)
Uma visual novel romântica com tons sinistros. Descubra a emoção de encontrar seu par perfeito numa icônica história musical de amor japonesa, lutando por ele e enfrentando muitos desafios, enquanto um vírus apocalíptico varre o mundo.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields