Resident Evil 2 Chega Hoje e a Capcom nos Fala Sobre o Temível Tyrant

0 0
Resident Evil 2 Chega Hoje e a Capcom nos Fala Sobre o Temível Tyrant

Comemore o lançamento do esperado remake e saiba mais sobre a bio-arma insistente, mas sempre de casaco estiloso

Uma cidade sitiada pelos mortos vivos. Dois heróis buscando uma saída. Vinte anos depois, a obra prima do terror de sobrevivência renasce, Resident Evil 2, chega para PlayStation 4!

Para fãs PlayStation do mundo todo, não precisamos nem dizer que sem PlayStation, não haveria Resident Evil. Seguindo os passos do terror de sobrevivência que seu antecessor criou no jogo original, Resident Evil 2 aumentou as apostas – e o terror – trazendo monstros terríveis e mortos vivos das Arklay Mountains até as ruas de Raccoon City, ajudando a aumentar o senso de medo e terror graças ao poder do PlayStation. O Resident Evil 2 original é um sinônimo de PlayStation para muitos fãs, e até quando o jogo novo foi revelado na E3 2018, um controle PlayStation foi usado em homenagem às raízes da série!

A tecnologia com certeza mudou através dos anos, desde que o jogo original foi lançado para PlayStation em 1998. TVs pesadas de foram substituídas por telas planas em HD, e os cenários e personagens poligonais de antes, por ambientes detalhados, com a captura de movimento sendo usada para modelar personagens humanos – e até alguns zumbis! Com tudo isso em mente, a equipe por trás de Resident Evil 2 buscou criar uma experiência que não tomaria o lugar das memórias de jogar com luzes apagadas, apenas com o brilho da TV, em vez disso melhorando a experiência para todos, de novatos a veteranos da série. Uma maneira de viver os eventos de RE2 de uma nova maneira, mantendo o que tornou o original tão especial.

Das ruas desoladas de Raccoon City ao icônico prédio da R.P.D., os heróis Claire e Leon terão de trabalhar duro se quiserem sobreviver a uma cidade de mortos. Juntando-se à eles temos personagens favoritos dos fãs, apresentados pela primeira vez no Resident Evil 2 original, incluindo a misteriosa Ada Wong, uma mulher de poucas palavras que busca a verdade sobre a contaminação, e Sherry Birkin, uma garota separada dos pais sendo caçada por um monstro mutante. Quem vocÊ escolher terá impacto no jogo e nos eventos de Resident Evil 2!

Não importa quem escolher, terá que enfrentar criaturas resistentes… mas o temível Tyrant, um monstro criado especialmente para transformar pessoas em geléia, colocará suas habilidades de sobrevivência à prova. Algumas vezes chamado de “Mr. X,” este pesadelo de casaco não desiste nunca de perseguí-lo. seguindo de sala a sala e te deixando o tempo todo com medo e pavor. Fãs se lembrarão dele atravessando paredes e aparecendo nas piores situações no jogo original, mas Tyrant possui alguns novos truques na manga (gigante). Yasuhiro Anpo, Diretor de RE2, foi gentil o bastante para responder algumas de nossas perguntas sobre esse inimigo famoso:

Alguns fãs o conhecem como “Mr. X,” outros como “Tyrant.” Poderia explicar o nome oficial deste inimigo, e por que é chamado de “Mr. X” algumas vezes?

Seu nome oficial é “Tyrant,” e é um dos modelos de produção em massa da Umbrella. O motivo pelo qual ele também é chamado de “Mr. X” é que não haviam muitos detalhes sobre ele, mesmo no jogo original. Isso foi feito de propósito, já que sentimos que seria muito mais assustador ser perseguido por um monstro enorme sem saber o motivo e sem explicação. Ao dar muita informação ao jogador, o mistério e a tensão diminuiriam, então mantivemos as coisas obscuras.

Quais são as principais diferenças entre o Tyrant de Resident Evil 2 e o do jogo original?

Numa tentativa de não chamar tanta atenção sempre, o novo Tyrant usa um disfarce. Além disso, seu casaco é mais durável e resistente contra ataques.

Tyrant parece perseguir os jogadores por mais tempo, e seus ataque e movimentação parecem diferentes. Como seu comportamento mudou desde o jogo original?

O fator principal é que seu objetivo mudou. No jogo original, Tyrant aparecia apenas no Cenário B, já que seu objetivo principal era conseguir o pingente de Sherry. Entretanto, para mudar as coisas e injetar mais medo ainda, mudamos o objetivo de Tyrant para ser a eliminação se qualquer prova ou evidência que possa levar à Umbrella, incluindo qualquer forma de vida ainda nos arredores. Para ainda mais intensidade, uma vez que ele encontra um alvo, ele o persegue até esse alvo estar morto. Se estiver na sala ao lado e fizer qualquer barulhinho, Tyrant irá rastreá-lo e caçá lo.

Se uma das funções de Tyrant é completar missões para a Umbrella no meio da sociedade, acha que isso seria realmente eficaz no mundo real?

Pode talvez ser eficaz de longe … talvez. Não dá pra esconder que Tyrant é enorme, um brutamontes. Sem chance desse tipo de disfarce funcionar de perto. Se uma criança chegasse perto, com certeza começaria a chorar e ficaria intimidada.

Qual sua recomendação para os jogadores que encontrarem Tyrant pela primeira vez e quiserem lutar?

Se ouvir seus passos, fuja como nunca! Recomendo também sempre estar ciente dos seus arredores e saber quais são suas rotas de fuga. Nada pode acabar com seu dia tão rápido quanto estar preso num canto sem lugares para se esconder.

Novamente, obrigado ao diretor de Resident Evil 2, Yasuhiro Anpo, por responder nossa perguntas!

Há muito mais o que fazer em Raccoon City fora da campanha principal também. Um Modo especial “2nd Run” mostra uma série de eventos alternativos que são destravados quando você completar a história, e alguns modos de bônus para destravar para quem aceitar o desafio! No modo 4th Survivor, os jogadores são o agente da Umbrella, HUNK, enquanto tenta lutar para escapar dos esgotos de Raccoon City, e o modo Tofu Survivor oferece um desafio ainda mais extremo – lute na forma de um pedaço de Tofu, armado apenas com uma faca!

Pronto para visitar Raccoon City? Sobreviva com estilo com a Deluxe Edition do jogo, que vem com roupas adicionais para Claire e Leon, uma skin de arma bônus, e uma nova trilha sonora que substitui a música do jogo pela música e sons do jogo original! Não importa como jogar, entre novamente no mundo do terror de sobrevivência com Resident Evil 2, já disponível para PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields