Earth Defense Force: Iron Rain Invade o PS4 em 11 de Abril

0 0
Earth Defense Force: Iron Rain Invade o PS4 em 11 de Abril

O produtor da série Nobuyuki Okajima revela o que está diferente (e o que não está) no novo jogo da série EDF.

Olá gamers!

Até que enfim, Earth Defense Force: Iron Rain será lançado em breve.

Earth Defense Force: Iron Rain é um novo título da série EDF, que usa o mesmo conceito da série original EDF, mas com um design diferente.

O jogo contém todo o essencial da série EDF original, com vários novos elementos para entreter jogadores do mundo todo que sempre quiseram defender e proteger a Terra.

Primeiro vou contar tudo sobre o conceito básico de EDF, depois, explicar os elementos novos. EDF é um jogo de tiro, pânico e ação do desenvolvedor Japonês, Sandlot.

O jogo providencia uma experiência única, criada pelos componentes opostos de “um senso enorme de falta de esperança” e “um senso enorme de novas experiências,” coexistindo na jogabilidade. Isso é uma experiência universal que continua a ser oferecida pela série e pega emprestado do conceito de “seres humanos lutando contra inimigos gigantes”. Como os alienígenas gigantes enchem a tela quase sempre, os jogadores se tornam soldados da EDF, podendo usar centenas de armas e itens para lutar contra eles. As pessoas ficaram viciadas na experiência virtual de luta, usando coragem e sabedoria perante uma oposição tão enorme. Acho que todos sairiam correndo se algo assim acontecesse na vida rea! As pessoas começaram a falar e compartilhar suas experiência diferentes com essa jogabilidade nova e seu senso de vitória quando venciam as batalhas, o que cativou muitos jogadores daí em diante, até hoje.

A série tem 15 anos desde que foi criada, e o número de soldados da EDF continua a aumentar, e “EDF 4.1” teve mais de 500K alistamentos pelo mundo todo. Além disso, o mais novo título principal, “EDF 5”, foi lançado nos EUA e na Europa em dezembro de 2018. O jogo vendeu mais de 370K unidades no Japão e se tornou o título EDF de maior venda de todos os tempos. Mas com certeza, “EDF 5” irá bater recordes de venda no resto do mundo também.

Então por que estamos produzindo Earth Defense Force: Iron Rain agora?

Tudo começou com meu desejo de levar esta maravilhosa experiência EDF para mais gamers do mundo todo.

A série principal EDF é incrivelmente popular no Japão, e muitos gamers jogam a série pelo mundo todo. Acredito realmente que uma vez que os gamers tenham tido esse gostinho do combate de EDF, todos entenderão o quão único e emocionante o jogo pode ser. Por outro lado, sei que há coisas que podem ser feitas para chamar mais a atenção dos gamers ocidentais e fazer com que curtam EDF e entendam seu significado.

Primeiro, tivemos que mudar os locais do mundo do jogo. Se as batalhas fossem apenas nas ruas do Japão, acho que os jogadores de outros países ficariam entediados mais rapidamente. Um dos motivos da popularidade do jogo no Japão é a sensação de “os monstros que nos atacam em nossas cidades devem ser destruídos sem dó!”. Para que esse sentimento fosse transmitido ao público do ocidente, tivemos que mudar as áreas para locais que fossem mais reconhecíveis.

Também pensamos em mudar os gráficos. Embora eu ame o estilo gráfico da série “EDF” como um todo, sabemos que tínhamos que deixar os gamers experimentarem esse maravilhosos jogo pelo menos uma vez com seus gráficos originais. Gráficos não devem ser um obstáculo, e percebemos que era melhor mudar os gráficos para algo que os jogadores ocidentais preferem.

Vários jogadores ficarão contentes em saber que podem mudar o visual de seu personagem no jogo. Não apenas no modo co-op, mas também no modo PvP, achamos que muitos jogadores vão gostar dessa mudança.

E os sistemas do jogo, o mundo, a história, etc.?

Para que a que a franquia EDF se tornasse popular por aqui, foi necessário maximizar os elementos do jogo que os gamers ocidentais estão acostumados. Entretanto, como acho que a série já é bem respeitada, não quis fazer muitas mudanças para o mercado ocidental. Afinal, quem já está jogando a série pode não gostar de algumas das mudanças que faremos.

Por isso, a decisão final que foi tomada foi a de criar “outro projeto EDF” e então, Earth Defense Force: Iron Rain nasceu. O tema e conceito de Iron Rain não mudou do estilo original da série EDF criada pela Sandlot. Embora o fundamental está sendo levado, fizemos mudanças e colocamos alguns novos elementos que achamos que todos vão gostar. Por sorte, Yuke’s, o desenvolvedor de “Iron Rain”, conhece bem o gosto ocidental. Além disso, vários membros da equipe são fãs da série EDF (fiquei até surpreso com quantos fãs hardcore da série encontrei!).

Mesmo o formato da série EDF já sendo conhecido, e sabendo que os fãs vão ficar de olho em qualquer jogo que carregue o nome, a equipe da Yuke’s trabalhou duro no novo projeto. Quero que todos os fãs de EDF saibam que a equipe da Yuke’s foi ótima e teve várias novas idéias, todas mostrando respeito à série EDF e à SANDLOT como desenvolvedor, e estamos muito orgulhosos do novo jogo que foi criado.

E agora, gostaria de apresentar Earth Defense Force: Iron Rain, que será lançado em breve no ocidente. Fizemos tudo que podemos para que todos curtam o jogo. O motivo é simples, queremos que você também, se junte à EDF e defenda a Terra!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields