The Drop: Novos Jogos PlayStation para 22 de Janeiro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 22 de Janeiro de 2019

O tão aguardado remake de Resident Evil 2 chega para PS4 próxima semana.

Vamos festejar como se fosse 1998! Infelizmente, neste caso estamos falando da festa de boas vindas de Leon S. Kennedy ao Raccoon City Police Department, e teve que ser cancelada devido aos zumbis, sabe como eles são… O tão aguardado remake de Resident Evil 2 chega para PS4 próxima semana, e se passa no fim dos anos 90, assim como o lançamento original PlayStation.

A Capcom anunciou o remake de Resident Evil 2 lá em 2015, gerando anos de ansiedade para os fãs de terror. A nova abordagem do clássico de sobrevivência troca os ângulos de câmera do original por uma vista moderna, por cima do ombro, que lembra o amado Resident Evil 4. Agora o game está finalmente chegando… está mesmo pronto para retornar à Raccoon City?

Veja as outras novidades PlayStation da próxima semana abaixo!

The Drop Logo

A Fisherman’s Tale
PS VR — Digital
Torça e dobre a realidade em A Fisherman’s Tale, o jogo de puzzles em VR onde virar de ponta cabeça e de dentro para fora não são apenas expressões.
At Sundown: Shots in the Dark
PS4 — Digital
At Sundown: Shots in the Dark é um jogo multiplayer de muita furtividade e tiros onde até 4 jogadores podem competir em uma deathmatch online e no modo local. Apenas o melhor dominará cada rodada e sobreviverá ao desafio máximo ao pôr do sol!
Futuregrind
PS4 — Digital
Pegue sua moto e entre na pista em FutureGrind, um jogo de corrida estiloso onde truques, habilidade e velocidade são o que importa. Será que você consegue? Teste seus limites enquanto ouve a trilha original criada por bignic.
Heroes Trials
PS4, PS Vita — Digital
Após o antigo defensor da sua ilha ser banido, a comunidade precisa de novos heróis. O treinamento longo dos irmãos Elia e Zoel os leva até os últimos testes para se tornarem guardiões. Não será fácil sair no topo!
JackQuest: Tale of the Sword
PS4 — Digital (Disponível em 24/1)
Um jogo de plataforma e ação de fantasia com combate rápido e progressão constante, JackQuest guia os jogadores por um mundo interconectado cheio de segredos, jóias colecionáveis e desafios secretos.
Realm Royale
PS4 — Digital
Seja o último Campeão em pé em Realm Royale! Escolha uma classe, encontre armas e habilidades poderosas e crie seu próprio campeão. Explore um mundo de fantasia à cavalo, e construa itens lendários.
Resident Evil 2
PS4 — Digital (Disponível em 25/1)
Um vírus mortal consome os moradores de Raccoon City em setembro de 1998, mergulhando a cidade no caos enquanto zumbis devoradores de carne procuram por sobreviventes nas ruas. Uma dose de adrenalina sem igual e terrores inimagináveis o aguardam. Testemunhe o retorno de Resident Evil 2.
Senran Kagura Burst Re:Newal
PS4 — Digital
Viencie o Senran Kagura Burst original como nunca! Encare o clássico jogo de lutas com ninjas de uma nova maneira, em HD e com muitas novidades!
Wandersong
PS4 — Digital
Uma aventura musical onde você canta para salvar o mundo! Jogue como um bardo que embarca numa jornada para aprender sobre o misterioso Earthsong, capaz de deter o fim do mundo. Mas cabe à você cantar, descobrir os segredos do mundo e fazer novos amigos!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields