Days Gone: Um Mergulho Profundo na Farewell Wilderness, Bônus de Pré-Venda, Edições Especiais

1 0
Days Gone: Um Mergulho Profundo na Farewell Wilderness, Bônus de Pré-Venda, Edições Especiais

Dê uma olhada na beleza — e selvageria — do Deserto de Oregon após a epidemia que matou o mundo.

Viajar pelas rodovias abandonadas de Farewell Wilderness é mortal. Você passará por florestas densas de pinheiros e ponderosas (cheias de lobos), passará por cavernas naturais formadas por rios de lava (cheias de Freakers), subirá por trilhas íngremes cobertas de neve e com vistas espetaculares (fique alerta aos Marauders — e Freakers — e pumas). Os ambientes entre as estradas quebradas de Days Gone mudam dramaticamente, um mundo vivo, e cheio de coisas que querem matá-lo.

A sobrepujante beleza natural do High Desert do Oregon, marcado por atividade vulcânica antiga, moldado nos tempos modernos por uma história duvidosa de mineração e desmatamento, tem sido por muito tempo um sítio de recreação para os entusiastas da natureza e do ar livre, que gostam de acampar, pescar e mochilar. Durante o evento que destruiu o mundo, dezenas de milhares de sobreviventes fugiram para longe das cidades sem perceber que lá não seria mais seguro que as casas, cabines e pequenas cidades que deixaram para trás. Freakers, atraídos pelas valas comuns espalhadas por Farewell Wilderness, estão em todo lugar. Enxames de Freakers, hordas de Freakers — todos com fome. Junte grupos de saqueadores humanos inimigos, querendo pilhar e roubar tudo no seu caminho, a vida selvagem — infectada ou não – morrendo de fome, e cultistas insanos aterrorizando todos que não se juntam a eles — e a nossa carta de amor à região começa a se parecer mais com um discurso fúnebre.

Hoje, com o primeiro de uma série de três vídeos, damos uma olhada em Farewell Wilderness, o palco de Days Gone, uma terra única que é tão bela quanto mortal.

Bônus de Pré-Venda

Comprando o jogo na pré-venda, você receberá o Drifter Crossbow e upgrades para o Nitrous, Tanque, e Shroud de sua motocicleta no início do jogo, para ajudá-lo a sobreviver às estradas. Como bônus adicional, a pré-venda PlayStation Store vem com o tema Days Gone Sawmill Dynamic Theme imediatamente após a compra.

Veja no vídeo abaixo os bônus em ação.

Edições Especiais

Além da edição normal de Days Gone, estamos oferecendo a Digital Deluxe Edition. A Digital Deluxe Edition vem com um mini livro de arte, trilha sonora digital, três skins adicionais para sua moto um ponto de habilidade adicional e um tema.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields