Escolha do Editor: Por que Spyro Reignited Trilogy é um dos Melhores Jogos de 2018

1 0
Escolha do Editor: Por que Spyro Reignited Trilogy é um dos Melhores Jogos de 2018

A Toys For Bob remasteriza os sucessos de plataforma do dragão roxo, com direito a um incrível brilho novo.

Spyro voltou para nossas vidas, começando pelos chifres! PlayStation possui uma história rica com o amado dragão roxo, e retornar às suas aventuras originais é uma recepção fantástica. A trilogia remasterizada é muito mais que uma viagem nostálgica com gráficos melhores graças à fórmula atemporal do original, que envelheceu muito bem.

Spyro the Dragon foi um game pioneiro dos anos iniciais das plataformas em 3D. O desenvolvedor original, a Insomniac Games, cativou os jogadores com uma experiÊncia libertadora e cheia de exploração. Subir até o topo de uma fase e planar para coletar gemas distantes foi uma revelação mágica em 1998, e a fórmula envelheceu muito bem, com a ajuda dos magos da Toys For Bob.

Vivemos numa era mágica de jogos “blockbuster” que se comparam à produções de Hollywood, mas retornar ao mundo simples e puro de Spyro é uma mudança bem vinda. Por exemplo, seu objetivo no primeiro game é libertar seus amigos dragões, coletar todas as gemas e derrotar o vilão Gnasty Gnorc. É isso.

Esta experiência destilada permite que os jogadores aproveitem a diversão de procurar pelas fases, criadas com maestria, por todos os itens colecionáveis. Correr atrás dos ladrões de ovos de dragão e cuspir fogo em Gnorc sempre que possível, restaura sua alma assim como as borboletas rejuvenescem o pequeno ajudante libélula de Spyro, Sparx.

Por falar em Sparx, a Toys For Bob fez várias mudanças e melhorias de qualidade de vida, como a habilidade da libélula de apontar para a gema mais próxima. Esta novidade opcional economiza muito tempo enquanto procura por todas as gemas e tesouros. Um novo mini mapa deixa ver fases inteiras de uma vez só para tentar detectar segredos escondidos pelos cantos e pontos cegos. Para juntar tudo, o Guidebook foi unificado em todos os três títulos, o que torna completar as fases mais fácil. Assim como Spyro, a pequenas coisas podem fazer a maior diferença.

As continuações do primeiro título — Spyro 2: Ripto’s Rage e Spyro: Year of the Dragon — também são adoráveis. Coletar toneladas de gemas e itens como esferas e ovos de dragão para destravar novas áreas ainda é o objetivo. Estas continuações também mudam um pouco as coisas usando mini games como Spyro jogando hockey de gelo, ou atirando foguetes nos inimigos com seu amigo pinguim militar, Sergeant James Byrd. Personagens inesquecíveis como Hunter the Cheetah e Elora the Faun também expandem o mundo de Spyro. Todo o elenco recebeu um um “makeover”.

Até o tesouro mais belo acaba embaçando com o tempo, mas os hábeis desenvolvedores da Toys For Bob restauraram estes clássicos de Spyro muito além de seu brilho original. A Spyro Reignited Trilogy é visualmente incríveis, quer esteja comparando com sua memória ou vendo pela primeira vez.

A ação na tela é tão boa quanto a dos jogos mais lindos de hoje. A personalidade de Spyro transparece pelas animações detalhadas, de movimentos impacientes de sua cauda até olhares curiosos. Ele é sem dúvida adorável. Cada cuspida de fogo deixa claro todo o amor e técnica que foram usados nesta remasterização, como a maneira que as chamas iluminam o ambiente e torram a grama. Todo segundo tem seu brilho.

Os Dragon Realms onde Spyro vive são lugares belos e emocionantes de visitar. Assim como os mundos imaginativos do jogo, a Spyro Reignited Trilogy injeta pura diversão cativante na nossa coleção de games este ano.


Qual foi seu jogo favorito de 2018? Clique aqui para votar no Jogo do Ano de 2018 do PlayStation.Blog!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields