Votações Abertas: Jogo do Ano 2018 PlayStation.Blog

3 0
Votações Abertas: Jogo do Ano 2018 PlayStation.Blog

2018 foi cheio de jogos incríveis, e é hora de escolher os melhores dos melhores.

Nossa! Será que 2018 ouviu tudo de bom que falamos sobre o ano anterior e fez questão de ser melhor? Desde o início, este ano entregou verdadeiros tesouros em títulos de videogames. Celeste e Monster Hunter: World deram o pontapé inicial, e o ritmo não caiu, até chegarmos nos últimos lançamentos grandes do ano como Red Dead Redemption 2. Também foi um ano incrível para os exclusivos PlayStation, com jogos de cair o queixo como Marvel’s Spider-Man e God of War conseguindo vários recordes para a plataforma.

Então, temos uma tonelada de games para rever na premiação de 2019 de Jogo do Ano. Por isso precisamos de sua ajuda para decidir os melhores dos melhores. Várias categorias abaixo são as mesmas de anos anteriores, mas temos também algumas novas. A categoria Multiplayer foi dividida entre jogos competitivos e cooperativos, conforme os games continuam a evoluir no espaço online. Melhor Design de Som é uma oportunidade de valorizar as maneiras sutis com as quais os designers de áudio trazem seus mundos à vida.

Importante: Como sempre, qualquer título que já tenha recebido o Troféu de Platina na categoria “Jogo Mais Esperado” não pode obter outra indicação na mesma categoria.

As votações abaixo já estão abertas e vão até meia noite do dia 31 de dezembro, horário do pacífico. Não esqueça de avisar os amigos para votarem também!

Conforme 2018 chega ao fim, nós aqui do PlayStation.Blog queremos agradecer a todos por seu apoio contínuo. Esperamos que tenham ótimas festas, um incrível fim de ano, e nos vemos no ano novo para continuar a constante celebração dos videogames!

Melhor Jogo de PS4
Melhor Experiência de PS VR
Melhor Jogo Independente
Melhor Atuação
Melhor Aproveitamento Gráfico
Melhor Direção de Arte
Melhor Trilha Sonora
Melhor Design de Som
Melhor Jogo Multiplayer
Melhor História
Melhor Jogo de Esporte
Melhor Jogo Contínuo
Melhor Exclusivo de Console PlayStation
Jogo Mais Esperado
Estúdio do Ano

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields