Firewall Zero Hour Ganha Novo Mapa e Mais Amanhã

0 0
Firewall Zero Hour Ganha Novo Mapa e Mais Amanhã

Teste suas táticas em Containment, o novo mapa chegando a Firewall Zero Hour.

Olá pessoal, aqui é Shabs, da First Contact Entertainment — os desenvolvedores por trás de Firewall Zero Hour, o jogo de tiro tático 4v4 exclusivo para PS VR*. Espero que vocês estejam se preparando para as festas. A equipe aqui esteve trabalhando duro para trazer uma atualização especial para todos!

O DLC #3 de Firewall Zero Hour chega amanhã, trazendo um novo mapa para jogar — Containment — além de novas skins, trinkets e mais, disponível na PS Store!

A adição de Containment traz a contagem de mapas de Firewall Zero Hour para um total de 10. Containment se passa em um laboratório de doenças infectado, escondido nas remotas montanhas da Groenlândia. As instalações enormes são usadas para pesquisar vírus e guardar bactérias mortíferas. Fique de olho em uma série de áreas únicas dentro do laboratório onde encontros épicos podem acontecer. A variedade de engajamentos à distância colocará seus Custom Loadouts à prova. Como defensor, minha arma favorita para Containment é a XMR-90 silenciada, para que consiga engajar em cantos estreitos sem entregar meu posicionamento.

Ornament Trinket de 2018

As festividades não acabam por aqui… não se esqueça de pegar seu Ornament Trinket de 2018** para Firewall Zero Hour, que está disponível gratuitamente para membros PS Plus a partir de hoje! Esse ornamento festivo preparará qualquer arma que você equipar para as festas. Você tem até 5 de janeiro para resgatá-lo antes dele se tornar indisponível para sempre.

Inclusos também no DLC #3 estão uma série de novas roupas, armas, trinkets e patches para comprar na loja. Dê uma olhada abaixo:

Novas Roupas e Armas:

  • Hologram
  • Banana
  • Amphibious
  • Dark Carbon

Novos Trinkets — Disponíveis em um pacote:

  • Pigskin
  • Baseball
  • Basketball
  • Soccer Ball

Novos Patches — Disponíveis em um pacote:

  • Medic
  • Samurai
  • Triggered

Aguardamos ansiosamente por seu feedback sobre o mapa Containment, e tudo mais que foi incluso no DLC #3! Estivemos ouvindo cuidadosamente o que nossa comunidade nos disse desde o lançamento, e implementamos uma série de atualizações para o jogo no caminho. Estamos melhorando coisas como o tempo de matchmaking, as opções de squad matchmaking, de armas e anti-aliasing para o PS4 Pro. Ouvimos seus pedidos, e achamos que gostariam de saber que a atualização de amanhã inclui diversas outras melhorias para a experiência de jogo, incuindo:

  • Adição de uma forma de lidar com jogadores ociosos (“AFK”)
  • Adição do Contractor eye movement no lobby
  • A arma Taylor X-75 CQB agorá é 100% automática!

Além disso, caso você tenha perdido, recentemente lançamos o DLC #2 de Firewall Zero Hour em 20 de novembro, que traz uma nova Contractor chamada Nash, e você pode comprá-la na PS Store! Sua habilidade, Binary, possibilita Double C4, e até então, vimos que vocês estão se divertindo bastante com ela, destruindo Door Blockers a torto e a direita! Caso você esteja se perguntando — a habilidade Binary pode ser equipada com qualquer Contractor depois que você atingir o nível 45 e por 35,000 Crypto. Dentro do DLC #2 também trouxemos 3 armas novas que podem ser destravadas nos seguintes níveis e pelo seguinte valor: a Spitfire (Nível 15 / Crypto 24,000), a XM-R 90 (Nível 30 / Crypto 42,000), e a G6 Commando (Nível 30 / Crypto 42,000)!

Como dissemos antes, estamos comprometidos com dar suporte a Firewall Zero Hour pelo longo prazo, com atualizações contínuas e DLCs. Boas festas a todos, com muitos jogos. Nos vemos online, Contractors!

– Shabs

*Uma conexão com a internet é necessária para todos os modos de Firewall Zero Hour, incluindo o modo Single Player Training. Uma conta ativa na PS Plus é necessária para os modos Multiplayer Training e o Multiplayer Contract.
**Ornament Trinket de 2018 disponível apenas para membros PS Plus ativos.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields