Call of Duty: Black Ops Pass Adiciona “Dead of Night”, Nova Experiência Zombies

0 0
Call of Duty: Black Ops Pass Adiciona “Dead of Night”, Nova Experiência Zombies

A mais recente experiência Zombies antecede o mapa "Voyage of Despair" da história Chaos.

Inglaterra: 20 de março de 1912. Alistair Rhodes, patriarca elusivo da história Chaos de Call of Duty: Black Ops 4, promove uma suntuosa festa de gala em sua mansão no campo. Amigos e conhecidos, vestidos à rigor, estarão na comemoração, que conta com uma mostra impressionante das relíquias, artefatos e obras de arte luxuosas de Alistair.

Isto é, até que uma força misteriosa domina a festa, transformando todos menos 4 dos convidados em zumbis. Os que restam são: uma falsa médium, um pistoleiro de shows que caiu em desgraça, um general brigadeiro aposentado e o leal mordomo de Alistair. Este improvável grupo de heróis deve se unir e se armar se quiserem sobreviver à calada da noite em “Dead of the Night.”

A mais nova Black Ops Zombies Experience, “Dead of the Night” é um prólogo de arrepiar do mapa “Voyage of Despair”, da história Chaos. Ela apresenta os jogadores à Alistair Rhodes, o pai de Scarlett, além do resto do elenco: Madame Mirela, Gideon Jones, “The Brigadier” e o mordomo, Godfrey, cada um sendo dublado por celebridades internacionais. embora nosso mais novo grupo de heróis tenha acesso à armas e granadas à vontade, estão prestes a passar pela mais longa noite de suas vidas — e não há como prever o que as cartas mostram no futuro deles.

Um mapa de design dramático e grandioso que mistura uma sensibilidade art nouveau com uma estética gótica, “Dead of the Night” se passa numa mansão enorme com vários andares, uma floresta escura em volta, uma estufa de dar medo e um cemitério com certeza assombrado (além de outras áreas de assustar). Espalhados pelo terreno palacial encontramos vários mecanismos, pedindo para serem usados, e armadilhas escondidas com poderio incrível contra zumbis (mas que precisam de cérebro e coragem para destravar!).

Além do layout misterioso do mapa, “Dead of the Night” possui vários tipos de monstros e seres direto dos seus pesadelos. Você encontrará os convidados da festa, agora mortos-vivos, Catalyst Zombies, poderosos mini-chefes lobisomens e morcegos vampiros rasantes que se transformam em silenciosas criaturas estilo Nosferatu.

Além da existência desses inimigos de outros mundos você encontrará os segredos e pistas sobre o passado, presente e futuro de Alistair, esperando serem descobertos. Mas não tema: os jogadores estarão bem equipados para encarar os desafios deste mapa insólito, com a introdução de armas inéditas de poder imenso. Se conseguir destravar estar ferramentas místicas talvez consiga — talvez — sobreviver à noite.

Não perca esta aventura tensa e emocionante contra os mortos-vivos: adquira seu Black Ops Pass para jogar “Dead of the Night,” disponível já! Você receberá acesso não apenas à festa mais estranha e assustadora da Inglaterra em 1912, como também mais conteúdo para Black Ops 4. Incluindo Elevation e Madagascar, dois novos mapas Multiplayer; personagens bônus clássicos para Blackout, como Shadowman e Reaper; e “Classified,” o belo e reimaginado mapa “Five” de Black Ops Zombies. então, mande hoje mesmo seu RSVP para a fabulosa gala de Alistair e obtenha o Black Ops Pass!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields