Monster Hunter World: Iceborne é uma Gigante Nova Expansão que Chega em 2019

0 0
Monster Hunter World: Iceborne é uma Gigante Nova Expansão que Chega em 2019

Uma primeira olhada nas novidades de Monster Hunter World. Além disso, uma prévia de um evento futuro.

Monster Hunter: World marcou o início de uma nova era para a série Monster Hunter no PlayStation 4, e estamos nos preparando para aumentar a experiência ainda mais com Monster Hunter World: Iceborne, uma gigantesca expansão que chega em 2019.

Para resumir, estamos trazendo um novo ambiente, novos monstros, novo equipamento, uma nova dificuldade para as missões, e muito mais! Teremos mais detalhes sobre a expansão em 2019, fique ligado!
Enquanto isso, também anunciamos bastante conteúdo gratuito para Monster Hunter: World. Todos ainda estão comemorando a Winter Star Fest, e quando o evento terminar em alguns dias, a Research Commission permitirá que os caçadores enfrentem uma Kulve Taroth Siege nova, com uma forma Arch-Tempered daquele dragão, e novas recompensas!

Já olhando para 2019, começaremos o ano com a Appreciation Fest, celebrando um ano de Monster Hunter: World, seguida de mais duas atualizações emocionantes: Arch-Tempered Nergigante e uma colaboração especial com The Witcher 3: Wild Hunt! Veja o trailer da colaboração aqui:

Também sabemos que alguns de vocês ainda não se juntaram à caçada, então gostaríamos de convidá-los a jogar Monster Hunter: World for gratuitamente com a nossa Trial Version. Este teste gratuito estará disponível de 11 de dezembro, 4pm até 17 de dezembro, 3:59pm PST, para que você possa realmente ver o que é Monster Hunter.

Você poderá jogar as primeiras missões da história, além de missões opcionais, caçar vários monstros ferozes, forjar armas e armaduras e explorar o New World. Além disso, se for membro PlayStation Plus, poderá caçar com até três outros jogadores; estes podem estar jogando a versão de teste como você, ou possuírem o jogo completo. E a melhor parte: todo o seu progresso na Trial Version será mantido no jogo completo uma vez que você o adquira, e falando nisso, está com 50% de desconto por tempo limitado!

Para todos os fãs Monster Hunter, e novatos aí fora: obrigado por se juntarem a nós e tornar esta comunidade tão incrível! Aproveite o fim de 2018, e nos vemos em 2019 com muitas novidades! Boa caça!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields