Detalhes da Capcom Cup 2018, Jogue Street Fighter V: Arcade Edition Gratuitamente no PS4

0 0
Detalhes da Capcom Cup 2018, Jogue Street Fighter V: Arcade Edition Gratuitamente no PS4

Prepare-se para a Capcom Cup ao jogar Street Fighter V: Arcade Edition gratuitamente no PS4 de 11 a 18 de dezembro.

Olá, Guerreiros Mundiais! Esse foi um ano incrível para Street Fighter V: Arcade Edition, com seis novos personagens, um monte de modos novos que foram adicionados de graça e roupas diferentes o bastante para fazer seu guarda-roupa ficar com inveja. Conforme nos aproximamos do fim de 2018, com a Capcom Cup já no horizonte de 14 a 16 de dezembro, gostaríamos de compartilhar com todos os modos adicionados desde que Street Fighter V foi lançado ao fazer um teste gratuito pela primeira vez no PS4!

O teste começará em 11 de dezembro às 19:00 (horário de Brasília; download começa as 15:00), e terminará em 19 de dezembro às 15:59. É importante notar que uma instrição na PlayStation Plus não é necessária para baixar e participar do teste gratis, mas é necessária para jogar online. Todo o conteúdo inicial do Street Fighter V original, e os modos introduzidos em Street Fighter V: Arcade Edition estão inclusos nesse período.

Street Fighter sempre foi um jogo sobre personalidades vibrantes e estilos. Nesse teste gratuito, você poderá jogar com os 16 personagens originais que vieram com Street Fighter V.

Teste a mais nova versão de personagens renomados mundialmente, como Ryu, Chun-Li, Ken, Cammy e M. Bison, cujos estilos de jogos estão incorporados com o V-System, uma mecânica de jogo que dá a cada personagem formas únicas de virar o jogo. Se você está em busca de aventura, teste alguns dos personagens apresentados em Street Fighter V, como Rashid, que foca em mobilidade e ataques de vento; Laura, a brasileira eletrizante; ou F.A.N.G., um vilão sinistro especializado em ataques de veneno. Para este teste, você pode testar três personagens favoritos dos fãs gratuitamente: Guile, Akuma e Sagat. Esses três personagens só estão disponíveis nos modos Ranked, Casual, Battle Lounge, Training e Challenges. Para selecioná-los para uma partida ranqueada, vá para as Opções de Batalha e selecione seu Personagem Favorito do menu.

Quando Street Fighter V: Arcade Edition foi lançado em Janeiro de 2018, ele trouxe um grupo de modos novos que foram disponibilizados para todos que possuem Street Fighter V. Durante este teste grátis, você terá acesso a estas adições empolgantes. O Arcade Mode é uma volta ao modo clássico de jogo que envolve derrotar uma série de oponentes controlados pela máquina. Desta vez, há múltiplos caminhos percorríveis que celebram os jogos anteriores da série. Com mais de 200 ilustrações de fim de jogo para destravar, qual caminho você irá escolher? Se está buscando um desafio, não é preciso ir longe; o Survival Mode te permite gravar seu progresso e usar vários itens para ajudar nas ondas de inimigos que você enfrentará.

Se precisa de algum tipo de inspiração, o maior evento de Street Fighter do ano acontecerá durante o período grátis: a Capcom Cup 2018. 32 dos melhores jogadores do mundo lutarão na Esports Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde um se tornará o próximo campeão e levará para casa um prêmio de mais de 250,000 dólares. A ação começa em 14 de dezembro, onde um grupo de esperançosos participarão dos Last Chance Qualifiers para tentarem se qualificar para a vaga final dos top 32. No sábado, os 32 finalistas serão reduzidos a oito, e no Domingo, um campeão será coroado. Não perca a ação no canal oficial da Capcom Fighters no Twitch: twitch.tv/capcomfighters.

Quer você esteja participando do teste grátis ou assistindo a Capcom Cup do conforto do seu lar, esperamos ver você explorando o que Street Fighter V: Arcade Edition tem a oferecer e vendo o quanto este jogo cresceu em 2018. E que venham mais aventuras em 2019!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields