The Drop: Novos Jogos PlayStation para 11 de Dezembro de 2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 11 de Dezembro de 2018

O icônico jogo de tiro chega para PS VR.

Pandora o convida de volta, Vault Hunter! Borderlands 2 VR leva você de volta ao jogo de tiro cooperativo e com milhões de armas para reviver a jornada maluca até deter o insano Handsome Jack.

Criado pela Gearbox Software, esta nova versão do irresistível jogo de tiro exagerado, amplia ainda mais a experiência com o PS VR. Além do gazilhão de armas à sua disposição, Borderlands 2 VR injeta uma nova habilidade de câmera lenta que deixa você destruir seus inimigos em Pandora ao seu passo.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Borderlands 2 VR
PS VR — Digital (Disponível em 14/12)
O icônico jogo de tiro, agora bem na sua cara! Mergulhe no mundo selvagem de Borderlands. Siga os passos de um caçador de um Vault Hunter armado com 87 zilhões de armas na missão de encher seus bolsos de grana.
Desert Child
PS4 — Digital
Você é um jovem piloto de hoverbike que precisa descobrir como conseguir grana o suficiente com corridas e pequenos trabalhos para conseguir financiar seu caminho até o Red Planet e participar da maior corrida do universo, o Grand Prix.
Dragonfly Chronicles
PS Vita — Digital
Jogue como Mark West em sua missão para descobrir o que aconteceu com seu pai e tudo sobre a conspiração de The Dragonfly. Destrua inimigos mortais e criaturas estranhas enquanto escapa de prédios em fogo e curte cenas em estilo cinemático de quadrinhos!
Earth Defense Force 5
PS4 — Digital
Humanidade, lute contra o destino. Começa agora a batalha final entre alienígenas e a EDF. A existência do mundo depende desta guerra. Torne-se um dos soldados da EDF e extermine os invasores. Proteja a paz na Terra.
Gungrave VR,
Gungrave VR UN
PS VR — Digital
A aclamada série Gungrave renasce no PlayStation VR! Gungrave VR e a continuação Gungrave VR U.N estão disponíveis separadas ou juntas na: Gungrave VR Loaded Coffin Edition.
Kingdom Two Crowns
PS4 — Digital (Disponível em 12/12)
Construa seu reino e proteja-o da ameaça do Greed na evolução da franquia de estratégia vencedora de prêmios. Conheça novas tecnologias, unidades, inimigos, montarias e segredos no novo modo solo ou co-op.
Prey: Typhon Hunter
PS VR — Digital
Prey: Typhon Hunter é um jogo letal de esconde-esconde entre um único sobrevivente (Morgan Yu) e cinco outros jogadores que perseguem, caçam e se escondem na forma de Mimics, alienígenas transmorfos. Quem vencerá? Morgan ou os Mimics?
Red Matter
PS VR — Digital
Red Matter é um jogo de puzzle em VR com forte narrativa que se passa durante uma guerra fria distópica sci-fi. Seja um astronauta despachado para investigar uma base lunar abandonada num planeta distante e congelado, e investigue um projeto ultra secreto sinistro.
Warbot
PS VR — Digital
Warbot é um jogo de luta em VR onde você controla um robô. Foi criado e pensado para uma experiência imersiva em VR, você possui grande liberdade de montagem, permitindo criar seu próprio robô!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields