O RPG Co-op de Ação Dauntless Chega para PS4 em Abril

0 0
O RPG Co-op de Ação Dauntless Chega para PS4 em Abril

Membros PlayStation Plus recebem acesso à conteúdo exclusivo a partir de maio

Olá, sou Jesse Houston, CEO e co-fundador do Phoenix Labs. Estou animado em anunciar que Dauntless, nosso RPG de ação free-to-play atualmente em Beta aberto para PC, chegará ao PlayStation 4 em abril de 2019! Dauntless é o primeiro jogo da nossa equipe, e não vemos a hora de colocá-lo nas mãos dos fãs PlayStation. Logo após o lançamento, teremos novidades para membros PlayStation Plus, incluindo um pacote exclusivo com cosméticos, poções e mais. Criamos um novo trailer para anunciar o lançamento, que foi durante o The Game Awards. Assista acima.

Dauntless

DauntlessDauntless

Então sobre o que é Dauntless, você pergunta? Dauntless é um RPG de ação com muito combate onde você se junta à amigos para enfrentar Behemoths, bestas gigantes que ameaçam a sobrevivência dos humanos das Shattered Isles. Cooperar com sua equipe e criar estratégias para cada encontro é essencial à experiência multiplayer em Dauntless. O mundo selvagem de Dauntless passou por um evento cataclísmico que literalmente dividiu as terras em ilhas, cada uma permanecendo flutuante graças à uma misteriosa energia conhecida como aether. Os jogadores são Slayers, bravos guerreiros lutando pela sobrevivência humana.

Chegue Chegando

Caças os Behemoths é o feijão com arroz de Dauntless. Completar caças com sucesso traz recursos e materiais que você pode levar até a cidade de Ramsgate para forjar novas armas, armaduras, suprimentos e acessórios para sua próxima caçada. Conforme progredir, começará a colher partes dos Behemoth que possuem atributos elementais e outros buffs para seu equipamento, e pode customizá-los ainda mais usando o sistema Cell para escolher a maneira que deseja abordar o combate e o apoio à sua equipe.

A única coisa impedindo você de conseguir todos esses recursos é… derrotar os Behemoths. Atualmente temos seis classes de armas, com centenas de variações e opções em cada uma para ajudá-lo, dependendo do tipo de Behemoth que estiver caçando. Customizar seu equipamento e colaborar com sua equipe antes de partir é importante para o sucesso em Dauntless.

Com o combate sendo um elemento tão importante em Dauntless, controles amarradinhos são super importantes. Gostamos de dar aos nossos jogadores a opção de jogar como quiserem, e ficará feliz em saber que já temos suporte total ao DualShock 4 no jogo! Fazemos piada aqui no escritório, mas um dos nossos desenvolvedores prefere jogar Dauntless num controle para jogos de luta.

DauntlessDauntless

Serviço Live e Free-To-Play

A natureza de serviço live de Dauntless e as Shattered Isles em constante evolução nos permite fazer coisas interessantes na hora de rastrear e derrotar Behemoths específicos e completar missões, garantindo que os jogadores sempre terão novos desafios sempre que entrarem no jogo. Já aumentamos esse conceito com o Hunt Pass, uma nova maneira dos Slayers receberem recompensas em Dauntless. O Hunt Pass chega hoje mesmo em Dauntless, então jogadores PlayStation 4 terão muito conteúdo à sua disposição em abril.

Por falar nisso, como disse, Dauntless é free-to-play. Para nós, free-to-play significa dar aos nossos jogadores conteúdo incrível gratuito, com a opção de adquirir itens cosméticos como skins de armadura, tinturas, luzes e mais. Se ver alguém andando com equipamento de alto nível, pode ter certeza que conseguiram matando os Behemoths, e não através de microtransações.

Dauntless

Junte-se à Caçada

Esperamos que esteja tão animado quanto nós para jogar Dauntless no PS4. Fique ligado para mais informações, e esperamos ver todos vocês em breve em Ramsgate!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields