Planeje Sua Fuga em Prison Boss VR, Disponível Amanhã para PS VR

0 0
Planeje Sua Fuga em Prison Boss VR, Disponível Amanhã para PS VR

Crie um caminho para sair da prisão neste jogo de gerenciamento com estilo cartoon criado para VR, com um novo modo Boss adicionado.

Olá a todos! Sou Alexandre Pernot Lopes, co-fundador da Trebuchet, um estúdio de sete pessoas incríveis que se encontra em Montreal, no Canadá. Estamos orgulhosos de anunciar o lançamento do nosso primeiro jogo, Prison Boss VR, para PlayStation VR a partir de amanhã, atualizado com o novo Modo Boss.

Para aqueles que não conhecem Prison Boss, é um jogo sobre criar contrabando na cadeia o mais rápido possível sem ser pego pelos guardas. A jogabilidade está em pensar e planejar suas noites de criação para responder às demandas do mercado negro. Neste ambiente de prisão com elementos de cartoons, você estará não apenas enrolando cigarros e fermentando álcool, mas também preparando cookies e criando “ursinhos” feitos de pedaços de metal e um pouco de tecido.

Lar Doce Lar: A Cela de Prisão

O jogo se passa em sua cela de prisão, que rapidamente se transforma em um centro de contrabando conforme você compra mais móveis para guardar seus materiais e seu dinheiro (um bom contrabandista está sempre cheio da grana). A ideia original do jogo veio de tentar criar uma experiência de BR que não usa movimentos artificiais, de forma que o jogador fique mais confortável com o que está a sua volta.

Continuamos pensando: “Em que contexto uma pessoa passa um monte de tempo no mesmo lugar sem se mexer muito? — Na prisão!” Também nos inspiramos em alguns jogos de VR que curtimos, como Job Simulator, e mergulhamos em nosso amor por gerenciamento e jogos estilo tycoon. Misture tudo isso, adicione personagens no estilo Humpty-Dumpty, e você tem Prison Boss VR!

Criação em VR Resumida

Imaginamos que cada receita é um desafio distinto. Quando planejar sua noite de criações, você terá de considerar o custo variável de materiais necessário para seus itens, enquanto imagina quantos você poderá completar com suas habilidades. Há 11 itens diferentes, cada um feito de uma sequência de ações que você terá de memorizar e executar o mais rápido possível. Por exemplo, o cigarro é assim: Passo 1: cortar um pedaço de papel. Passo 2: colocar tabaco no papel. Pausa! Você ouviu um guarda chegando? Não? Continue! Passo 3: enrole o cigarro ao apertar o botão Move. Passo 4: lamba o papel ao trazer o controle perto de seu rosto. Ta-da! Você fez um cigarro! Agora esconda-o se quiser ficar rico.

Novo Modo Boss: Para Criadores Intensos

Originalmente, o jogo estava estruturado em quatro prisões diferentes, cada uma oferecendo seu próprio conjunto de receitas para aprender. A progressão pelas prisões servia como uma introdução a todas as 11 receitas disponíveis. Pensamos muito a respeito sobre adicionar um modo sandbox que permita aos jogadores brincar com as receitas no mesmo nível. Depois que você sente que se tornou um mestre no jogo, o Modo Boss o espera. O objetivo é fazer o maior lucro possível sem ser pego pelos guardas. Tente conseguir a maior pontuação possível com um “build” que você refina ao cuidadosamente escolher quais itens você irá destravar e em qual ordem.

Novidades de Conforto Melhoram a Experiência de Criação

Uma grande enorme que desenvolvemos para o PS VR foi a adição de melhorias de conforto. O jogo agora se adapta à sua altura e permite que você faça rotações rápidas para ficar de frente a qualquer uma das quatro paredes de sua cela. Adicionamos também a habilidade de pegar e de JOGAR itens à distância! Agora objetos são projetados para longe de você, relativo ao ponto onde você está mirando seus Controles Move. Soltar o botão com um objeto em mão irá lançá-lo com a quantidade correta de força para alcançar o local onde você está mirando.

O jogo começou como um projeto de estudantes enquanto terminávamos nosso Mestrado em Game Design. Após terminar o curso, nos movemos para o escritório de nosso professor para trabalhar dia e noite por um verão inteiro para fazer Prison Boss uma experiência de VR completa. Desde então, trabalhamos muito no jogo, aprendendo o máximo que pudemos no caminho. Nós revisamos os aspectos básicos de jogo para trazê-lo para o PS VR. Lançar o jogo para PlayStation significa muito para nós, e esperamos que vocês curtam Prison Boss VR, disponível amanhã.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields