O Beta de Red Dead Online está Disponível

0 0
O Beta de Red Dead Online está Disponível

Jogue sua aventura no velho oeste online a partir de hoje e ganhe recompensas de acesso antecipado.

A partir de hoje, o Beta de Red Dead Redemption Online está aberto a todos que possuam Red Dead Redemption 2 no PlayStation 4. Entre agora para vivenciar os vastos e detalhados ambientes, vilas, cidades e habitações de Red Dead Redemption 2 em um novo mundo online ao vivo que está pronto para ser compartilhado entre múltiplos jogadores.

Construído do zero com hardwares de última linha, Red Dead Online mistura o clássico multiplayer do Red Dead Redemption original com o melhor de tudo que a Rockstar Games aprendeu sobre criar experiências multiplayer profundas. O resultado é algo completamente novo e divertido, e uma experiência que continuará a expandir e evoluir com o tempo.

Um Vibrante Mundo Aberto

O mundo de Red Dead Online é aberto para se explorar sozinho ou com amigos. Você pode cavalgar com seus amigos em um Pelotão, criar seu próprio Acampamento, embarcar em missões de história cooperativas ou enfrentar-se em séries de competição, encontrar estranhos por todo o mundo para ajudar (ou machucar), enfrentar desafios espontâneos de Free Roam, caçar, pescar, fazer amizade com seu cavalo, explorar com amigos ou sozinho (mas cuidado com emboscadas), e muito mais.

Honra e Foras-da-Lei

Em Red Dead Online, sua honra varia entre alta e baixa com base em suas decisões e comportamento. Você formará sua honra através de suas escolhas: de decisões de vida ou morte até interações naturais como cuidar de seu cavalo.

Além do mundo a sua volta responder a você de maneiras sutis, você também perceberá que a natureza de certas missões se revelarão com base em seu estado de honra atual.

Para ver isso em ação, dê uma olhada na missão cooperativa de partes múltiplas chamada A Land of Opportunities, onde você enfrentará decisões de honra em uma grande jornada para buscar a verdade e a justiça, ou vingança. Você também ganhará uma vigorosa recompensa ao terminá-la.

Competição e a Showdown Series

É claro, Red Dead Online chega com novo conteúdo de gameplay competitivo. O Beta inclui 5 novos modos no lançamento que são parte de uma série maior de Showdowns, e você também pode levar seu cavalo de confiança para corridas que incluem ponto-a-ponto, pistas e corridas abertas por todo o mapa.

Entre em um dos Showdown Series Markers para encontrar uma partida em uma variedade de modos:

Shootout & Team Shootout

Modos de tiroteio clássicos com vidas ilimitadas. Entre na competição para o maior número de mortes antes que o tempo acabe. Em caso de empate, o resultado será decidido por morte súbita: quem matar primeiro ganha.

Make it Count

Um verdadeiro teste de jogo de cintura em dois modos: use apenas um arco e algumas flechas ou facas de arremesso para ser o último em pé. Com a arena gradualmente diminuindo, não há para onde correr.

Most Wanted

Um corrida tática até o topo. Para cada morte você sobre no placar, mas cuidado: quanto mais perto do topo, mais pontos todos ganham por matar você!

Hostile Territory

Trabalhe em equipes e controle as terras. Capture um território para começar a ganhar pontos: a equipe com mais pontos vence – ou apenas capture todos os territórios.

Name your Weapon

Demonstre sua especialidade nesta partida de equipe free-for-all: quanto mais complicada a arma que você usar para matar, mais pontos ganha.

Conteúdo de Acesso Antecipado PlayStation

Red Dead Online inclui benefícios incríveis após você completar a introdução:

Traje Grizzlies Outlaw

Para receber este look rústico, abra sua sacola segurando para a esquerda no direcional e abra o catálogo. Procure nos trajes e receba este de graça. Você pode colocá-lo no armário do seu Acampamento..

Red Chestnut Arabian Horse e Alligator Skin Ranch Cutter Saddle

Conhecido por sua velocidade e controle, o Red Chestnut Arabian Horse é seu para receber em qualquer Estábulo. Se estiver começando, pode liberar espaço descartando o cavalo gratuito que recebeu na introdução; este é um belo upgrade. Você pode então olhar o menu do Estábulo para receber o Red Chestnut Arabian Horse gratuitamente.

Além disso, pode equipar a Alligator Skin Ranch Cutter Saddle que vem com um bônus de Vida e Stamina para seu cavalo, recebendo-a gratuitamente na seleção de Selas Especiais do menu Tack and Services.

High Roller Double-Action Revolver

Este belo revólver de aço polido e gravado está disponível em qualquer Fences. Basta dar uma passada e recebê-lo de graça.

Fique ligado para mais sobre Red Dead Online nas próximas semanas e meses.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields