Rain World Recebe Novos Modos dia 21 de Dezembro

0 0
Rain World Recebe Novos Modos dia 21 de Dezembro

Novos modos de jogo e multiplayer chegam ao título de sobrevivência e plataformas para PS4.

Olá a todos! Temos várias notícias emocionantes sobre Rain World para vocês. Estamos felizes em anunciar que Rain World para PlayStation receberá uma atualização de conteúdo no dia 21 de dezembro. Ela incluirá novos modos de jogo e multiplayer local.

para quem ainda não conhece Rain World: Rain World é um jogo de sobrevivência e plataformas inspirado pela simplicidade dos clássicos de 16-bits. Você é Slugcat, e o mundo a sua volta está cheio de perigos, que você deve encarar — sozinho. Procure por sua família perdida em um mundo cruel cheio de predadores prontos para devorá-lo sem perguntas. Sobreviva comendo, hibernando e navegando por um mapa gigantesco de 1,600 salas. Rain World é cheio de beleza de outro mundo e incontáveis mistérios que preenchem horas de exploração.

Novos Modos de Jogo

Rain World é um jogo que desafia as habilidades de sobrevivência dos jogadores, contra um ecossistema cruel e sem piedade. Colocamos mais dois modos de jogo para acomodar estilos de jogo diferentes. Temos o modo The Monk para jogadores que preferem uma experiência mais lenta e benevolente. Quando jogar neste modo, encontrará menos inimigos e mais comida para seu Slugcat. É menos intenso, mas não espere que seja fácil. Afinal, ainda é Rain World!

Depois temos The Hunter. The Hunter leva a experiência de Rain World um passo à frente que o jogo básico. The Hunter é para jogadores que gostam da intensidade e dificuldade de Rain World e querem ainda mais. Aumentamos a quantidade de comida necessária para se hibernar e colocamos mais inimigos. Quem for fã da série Souls e querem um desafio maior: seu pedido foi atendido no modo The Hunter.

Multiplayer e Sandbox

Protótipos multiplayer de Rain World já existem a algum tempo. Trouxemos a novidade ao Steam ano passado, a agora estamos trazendo para PlayStation. Jogue com amigos numa arena customizável que deixa você escolher os tipos de monstro, o nível de agressão deles, e o tempo até que a chuva mortal destrua a todos. Uma vez criada a arena, você estará pronto para tentar sobreviver mais que os outros Slugcats. Evite monstros e coma o máximo possível, ou apenas enfie uma lança nos seus amigos Slugcats, é você quem decide!

Multiplayer também vale como um modo Sandbox, onde você pode jogar sozinho numa área que você criou. Um dos aspectos mais únicos e divertidos de Rain World são as interações entre os monstros. São ocasiões especiais e raras, mas podem ser orquestradas pelo jogador no modo Sandbox. O que acontece quando um Vulture e três monstros marinhos estão na mesma área? Agora você pode descobrir, e com a geração processual única de Rain World, seus jogos nunca serão iguais.

Não vemos a hora da atualização de conteúdo chegar para os fãs PlayStation. Rain World já está disponível na PlayStation Store. Salve um Slugcat e jogue hoje mesmo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields