Marvel’s Spider-Man: Guerras Territoriais Chega em 20 de Novembro

1 0
Marvel’s Spider-Man: Guerras Territoriais Chega em 20 de Novembro

O mais novo DLC inclui um confronto com Hammerhead e três novos trajes.

Aqui na Insomniac Games, nos divertimos muito ao expandir a história nova e original que criamos para Spider-Man. Esperamos que você tenha curtido retornar ao jogo recentemente, seja pelo New Game+ e Dificuldade Ultimate, ou para conhecer Black Cat no primeiro Capítulo de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps – O Assalto. E, é claro, caso você não tenha jogado Marvel’s Spider-Man: O Assalto, o que você está esperando?

Dito isto, estamos prontos para apresentar o novo capítulo da história, Marvel’s Spider-Man: Guerras Territoriais.

Conforme insinuamos em Marvel’s Spider-Man: O Assalto, Hammerhead é o antagonista principal de Marvel’s Spider-Man: Guerras Territoriais. Aparecendo primeiro nos anos 70 nos quadrinhos de Amazing Spider-Man, Hammerhead — o chefe do crime organizado conhecido por sua obsessão pelos anos de glória da máfia e por seu crânio cirurgicamente melhorado para ser uma arma perigosa — declarou guerra contra os outros Dons da Maggia, e está usando equipamento deixado pela Sable International durante sua ocupação da Marvel’s New York. Spider-Man e Yuri Watanabe terão que juntar forças para colocar fim à violência que entrou em erupção nas ruas da cidade.

Marvel’s Spider-Man: Guerras Territoriais possui novas missões de histórias, bases, crimes, desafios e troféus!

Além disso, Marvel’s Spider-Man: Guerras Territoriais trará três novos trajes. Observamos que muitos fãs em maio estavam empolgados para ver a nova versão do traje Iron Spider , mas muitos queriam ver o clássico Iron Spider Armor dos quadrinhos. Com Marvel’s Spider-Man: Guerras Territoriais, estamos felizes de trazê-lo para o jogo! Falando em armadura, Marvel’s Spider-Man: Guerras Territoriais também terá a Spider-Armor MK I para ajudar a fechar seu conjunto MK no jogo.

Por fim, temos meu traje favorito desse conjunto — o Spider-Clan Suit, que sai diretamente das páginas dos quadrinhos do Megaverso Marvel. Sabemos o quanto vocês amam esses trajes de estilo animado — e mal podemos esperar para ver o que farão com este no Photo Mode!

Assim como em Marvel’s Spider-Man: The Heist, temos uma nova arte para compartilhar. Mais uma vez trabalhamos com o famoso ilustrador da Marvel e designer de uniformes Adi Granov nesta nova imagem. Foi um prazer continuar a trabalhar com ele para criar incríveis artes para o DLC pós lançamento. Você também irá notar que ele traz Spider-Man em seu Velocity Suit — que foi criado por Adi e que você pode destravar em Marvel’s Spider-Man (sabemos que muitos de vocês já o fizeram!).

Marvel’s Spider-Man: Guerras Territoriais chega em 20 de novembro! Não jogou Marvel’s Spider-Man ainda, mas quer checar o jogo e todos os DLCs? A edição Digital Deluxe é perfeita para isso, já que inclui o jogo completo e os três DLCs de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps.

É tudo por hoje — como sempre, você pode acompanhar as últimas novidades seguindo a Insomniac Games no Twitter, Facebook e Instagram!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields