O Jogo de Ritmo VR Beat Saber Balança o PS VR em 20 de Novembro

1 0
O Jogo de Ritmo VR Beat Saber Balança o PS VR em 20 de Novembro

Entre em um mundo futurista de música, cores e luzes.

Prepare seu controle PS Move, é hora de cortar o ritmo! Beat Saber chega para PS4 dia 20 de novembro, trazendo a emoção e o ritmo para sua sala de estar. Você não vai querer largar.

Caso não conheça a jogabilidade de Beat Saber, o objetivo é cortar o ritmo, representado por pequenos cubos, enquanto vêm na sua direção. Cada um indica qual sabre deve ser usado e a direção que deve cortar. Esta experiência rítmica imersiva ganha vida num belo mundo futurista cheio de luzes e emoção. Claro, tudo isso acompanhado de música eletrônica e dance feitas exclusivamente para o jogo, com várias fases criadas à mão.

Sabemos que o desenvolvimento levou algum tempo, mas aqui vem o melhor Beat Saber já criado! Veja um pouco das novidades e conteúdo exclusivo:

  • Campanha Desafiadora: Melhore seu estilo de jogo todo dia, completando fases na nossa complexa campanha, criada exclusivamente para jogadores PS VR.
  • Novas Músicas Exclusivas: Todos amam a trilha sonora do Beat Saber original. É por isso que trazemos, além dos nossos sucessos musicais, cinco novas faixas exclusivas criadas por excelentes artistas de música eletrônica e dance music de todo o mundo.
  • Muitos modificadores: O jogo vem com vários modificadores para fazer sua experiência mais desafiadora e emocionante a cada dia.
  • Sabres épicos: Se prepare para aqueles cubos brilhantes, são incríveis! Veja eles brilharem enquanto corta tudo com estilo!
  • Modo de treino: Sabemos que é treinando que se melhora. Em Beat Saber, você pode começar a qualquer ponto de uma fase ou até diminuir a velocidade para treinar aquelas partes mais difíceis.

O jogo oferece muito mais! Modos solo e multiplayer competitivos, Beat Saber é divertido não importa se está sozinho ou com amigos.

  • Modo Party: Entretenha seus amigos e família e divirtam-se juntos! Todos podem jogar em segundos! Quem vai vencer hoje?
  • Modo sabre único: Use apenas um sabre para jogar, mas fique atento – não há tempo para se distrair. Vai se sentir um verdadeiro espadachim.
  • Modo sem flechas: A direção do seu golpe depende de você. Consegue decidir o melhor corte a tempo?
  • Placar global: Suba no placar global enquanto compete com outros jogadores de todo o mundo.

Animado? Conteúdo novo é nossa prioridade e queremos trazer novas músicas com regularidade. A primeira Expansão virá com 10 músicas, logo após o lançamento. Escolha entre estilos musicais e artistas conhecidos, além de talentos indie emergentes. Com Beat Saber, você nunca para.

Está pronto para se perder nessa experiência musical única e viciante? Beat Saber é para todos, independente de habilidade ou experiência prévia com VR. Todos entendem o básico em segundos, podendo pegar o controle PS Move e já mergulhar no ritmo.

Convide todos seus amigos e família e prepare-se para a maior diversão, com música eletrizante e seus melhores passos de dança. 20 de novembro está chegando. Vai ser um dia e tanto!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields