No Man’s Sky Mergulha com The Abyss, Atualização Gratuita

1 0
No Man’s Sky Mergulha com The Abyss, Atualização Gratuita

Submarinos, carcaças submersas e criaturas marítimas são adicionadas a sua jornada interplanetária.

Olá a todos! Uma nova atualização está sendo lançada esta semana para todos os jogadores de No Man’s Sky. Nós a chamamos de The Abyss, porque é uma atualização sazonal que reimagina a jogabilidade embaixo d’água, focando em alguns dos elementos mais assustadores de No Man’s Sky.

No Man’s Sky NEXT foi lançado há alguns meses atrás. Ficamos maravilhados com toda a resposta positiva que recebemos. Estamos muito empolgados de nos juntar a esta jornada com vocês.

Estivemos adicionando conteúdo novo, missões da comunidade e melhorias a No Man’s Sky toda semana. De pequenas melhorias, como permitir que os jogadores customizem o formato de seu corpo, para grandes adições de gameplay, como a motocicleta Pilgrim, e melhorias acessórias, como os placares de descobertas do Galactic Atlas, permitindo que a comunidade mantenha olho vivo no progresso entre facções.

Apesar de querermos continuar a fazer tudo isso, também estamos lançando grandes atualizações com nome, começando por The Abyss.

The Abyss apresenta ambientes aquáticos com cinco vezes mais variedade, criaturas com comportamento diversificado, visuais subaquáticos melhorados e mais.

Flora e Fauna

A variedade e qualidade visual dos biomas aquáticos foram melhoradas enormemente. Vivencie biomas aquáticos exóticos e explore novas profundezas.

Criaturas aquáticas tornaram-se mais frequentes e interessantes. A vida aquática está por toda a profundidade dos oceanos, e criaturas únicas e aterrorizantes podem ser encontradas.

Missões Aquáticas

Uma nova história, The Dreams of the Deep, traz novo contexto às profundezas e à sombria narrativa de No Man’s Sky. Descubra o destino de uma tripulação em apuros que foi separada de seu veículo pela maré crescente, ou explore ruínas submersas para descobrir o destino de uma alma perdida presa no fundo das ondas.

Carcaças Submersas

Investigue ruínas submersas e encontre tesouros anciões, ou mergulhe em prédios embaixo d’água para encontrar resíduos de seus ocupantes perdidos. Descubra cargas perdidas de navios gigantes que afundaram. Use manipuladores de terreno para escavar tesouros enterrados no chão do oceano. Encontre e repare espaçonaves raras que caíram e restore-as do mar para os céus.

Submarino

Seja o mestre das profundezas dos planetas ao usar Nautilon, o novo Excocraft. Esse veículo submersível dá novo significado à navegação, combate e mineração submarinos — e pode ser convocado para qualquer oceano no planeta, além de aportado em prédios submarinos. Melhore seu submersível com Tecnologia Submarina instalável, e customize seu Nautilon para que ele se sobressaia sobre os seus companheiros exploradores.

Módulos de Construção Submersíveis

Mais de uma dúzia de bases novas foram adicionadas para destravar novas possibilidades criativas embaixo d’água. Construa o novo Marine Shelter para uma breve escapada da pressão do oceano, e use sua proteção para alcançar novas profundezas. Novos corredores de vidro e domos submersíveis darão viajantes a chance de observar o oceano com perfeição. Traga a vida aquática a seu habitat com um Aquário decorativo.

Esperamos que aproveite esta jornada e o que se segue — e nos vemos lá embaixo! Nossa jornada continua..

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields