My Hero One’s Justice Chega Esta Sexta – Combos de Personagens, Dicas e Truques

1 0
My Hero One’s Justice Chega Esta Sexta – Combos de Personagens, Dicas e Truques

Se torne o maior vilão ou herói no jogo de luta baseado no mangá de sucesso.

É isso mesmo pessoal – Bandai Namco aqui! E estamos bem empolgados já que finalmente chegou a semana de lançamento de My Hero One’s Justice! Um jogo de luta em 3D com estilo de animação, My Hero One’s Justice vem com todos os seus alunos favoritos, Heróis, e Vilões até o seu PS4. É só entrar, se jogar nos dois modos de história, Herói e Vilão, customizar seu personagem com inspiração na animação e levá-lo online para ensinar os outros algumas lições!

Mas primeiro, precisa aprender a jogar, e estamos aqui com alguns combos incríveis de alguns dos personagens favoritos dos fãs. Vamos começar?

Shoto Todoroki

Todoroki é tanto uma força incrível ofensiva quanto uma barreira impenetrável. Seu equilíbrio de fogo e gelo o torna um oponente formidável. Mas, se não puder dominar alguns combos básicos para manter seus oponentes na defensiva, Todoroki pode ficar aberto a alguns ataques brutais. Aqui temos um combo para começar.

Primeiro, chegue perto do seu oponente usando o seu Gliding Ice Stalagmite – vai surfar numa onda de gelo em qualquer direção que estiver apontando. Quando estiver bem próximo do inimigo, pule no ar e mande uma rajada de fogo com Fire Breath.

Seu inimigo ficará atordoado! E não se preocupe, se errar e der abertura, pode sempre levantar seu Ice Wall, desde que esteja no chão para se defender.

Ochaco Uraraka

Sempre uma das concorrentes à Best Girl no anime, Ochaco Uraraka possui enorme potencial ofensivo e um alcance incrível. Ela não apenas pode fazer com que até três objetos flutuem no ar para arremessá-los contra seu oponente à longa distância, como também pode dar muito trabalho de perto. Aqui está um combo divertido para tentar.

Primeiro, deixe seu oponente incapacitado com seu Uravity’s Zero Gravity Touch.

Eles vão começar a flutuar no ar, dando tempo suficiente para pular e arremessá-los de volta ao chão com seu ataque imbloqueável (baixo e quadrado para iniciar, enquanto está no ar). Você vai agarrá-los pela cara e trazê-los de volta ao chão antes que percebam o que aconteceu.

Shota Aizawa

Há um motivo pelo qual Shota Aizawa é o professor da classe 1A da UA – ele é um Pro Hero muito habilidoso. Sua tática é em grande parte defensiva e de longo alcance, mas também permite apagar seus oponentes de longe. Vamos aprender um combo fácil usando Eraser Head.

Primeiro, fique a uma distância média do oponente. Então, use Capture para imobilizar seu inimigo com o cachecol de Eraser Head.

Agora você tem algumas opções. Pode ou puxar seu oponente para perto com o controle analógico, dando tempo suficiente para um ataque de perto, ou pode pressionar círculo novamente para jogá-los para o canto do mapa; uma ótima opção em fases com “ring outs”. Mas se estiver confiante, puxe-os para mais perto e imediatamente use seu golpe especial Erasure, imobilizando-os novamente enquanto apaga seus poderes por 12 segundos.

Fumikage Tokoyami

Abram alas para Tsukuyomi! É isso mesmo – Fumikage Tokoyami fará seus oponente correrem para os quatro cantos usando o poder ofensivo de Dark Shadow. Vamos contemplar a escuridão por um momento…

Comece convocando Shadow ao campo de batalha com Shadow Puppet.

Após isso, mantenha seu oponente à distância com Dark Secrets, um ataque que faz com que Dark Shadow solte uma saraivada de socos em seu oponente. Lembre-se que seus ataques são diferentes dependendo se Dark Shadow estiver no campo ou não, então aprenda as diferenças. Quando Dark Shadow não está presente, Dark Secrets força Dark Shadow na direção do inimigo, mas se ele já estiver em campo, seus golpes não terão muito alcance. Enquanto seu inimigo lida com a fúria de Dark Shadow, use uma barra de energia e ative Monstrous Feast, deixando o resto com Dark Shadow. Se acertar, seu oponente terá que lidar com todos os golpes novamente, mas desta vez com mais fúria, doendo bem mais.

E aí está! O jogo possui toneladas de combos para aprender, não há maneira perfeita de se jogar. E mais, se contar com os poderes de seus ajudantes, qualquer coisa pode acontecer! O que está esperando? My Hero One’s Justice chega esta sexta feira, 26 de outubro. Peça o jogo na pré-venda e receba Endeavor como bônus!

Não vemos a hora de encontrá-los online!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields