DLC Marvel’s Spider-Man: O Assalto Chega Hoje!

1 0
DLC Marvel’s Spider-Man: O Assalto Chega Hoje!

Com um novo capítulo de história que traz Black Cat e adiciona três novos trajes para Spidey.

Olá a todos,

Estas semanas foram inesquecíveis para todos nós aqui da Insomniac Games. Obrigado novamente pelo imenso apoio à Marvel’s Spider-Man desde o lançamento mês passado. A reação ao jogo foi absolutamente incrível, e estamos emocionados com as reações emocionais compartilhadas pelas pessoas. Também estou animado que muitas pessoas já estão recebendo o troféu de Platina e iniciando seu New Game Plus!

Para aumentar ainda mais a emoção, hoje lançamos nosso primeiro capítulo de DLC para Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps – Marvel’s Spider-Man: O Assalto. Este capítulo inclui novas missões, inimigos, trajes, e claro, uma nova história estrelando ninguém menos do que Black Cat em pessoa. Enquanto investigam um roubo num museu de arte de New York, Spider-Man e Mary Jane Watson chegam perto de encontrar a super-vilã villain Felicia Hardy, aka Black Cat. A caçada levará o Aranha e MJ para o centro do mundo sombrio das famílias criminosas de Manhattan.

Jogadores poderão destravar três novos trajes, incluindo um novo e original, o Resilient Suit, criado especialmente para Marvel’s Spider-Man pelo famoso ilustrador Gabriele Dell’Otto. Você também descobrirá novos colecionáveis e troféus em desafios.

Uma das minhas partes favoritas do jogo é o podcast “Just the Facts” de J Jonah Jameson. Sempre sorrio quando um dos episódios começa enquanto estou balançando pela cidade– por algum motivo, nunca me canso de suas reclamações. JJJ está de volta em Marvel’s Spider-Man: O Assalto, e temos um novo vídeo que mostra o que está acontecendo na cidade durante a busca de Spider-Man pela ladra felina. Veja!

Marvel’s Spider-Man: O Assalto está disponível avulso, ou pode adquirir todos os três capítulos de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps juntos! E para quem ainda não jogou o jogo principal, considere a Digital Deluxe Edition de Marvel’s Spider-Man, que inclui os capítulos de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps junto com todo o conteúdo exclusivo!

Antes de terminar, queria lembrar a todos para ficarem de olho em mais informações sobre o novo capítulo de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps – Guerras Territoriais. Verá ação explosiva e cenas ponderosas. Mal posso esperar para mostrar mais!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields