Firewall Zero Hour: Táticas Avançadas

0 0
Firewall Zero Hour: Táticas Avançadas

A First Contact Entertainment compartilha técnicas avançadas e estratégias para seu intenso FPS em equipes de PS VR.

Olá pessoal, aqui é Shabs, da First Contact Entertainment — os desenvolvedores por trás de Firewall Zero Hour, o exclusivo shooter tático 4×4 de PS VR*.

Já faz quase dois meses desde o lançamento, e que jornada que tivemos! Desde então, recebemos muito feedback positivo da incrível comunidade de PS VR. Amamos ver os vídeos hilários que demonstram diferentes estilos de jogo, trabalho em equipe e comunicação.

Estivemos ouvindo de perto o que vocês têm falado. Desde o lançamento, soltamos atualizações para melhorar coisas como o tempo de espera para encontrar partidas, o processo de juntar equipes e a customização com o processo Crypto. Estamos trabalhando continuamente nestas melhorias e mais para o jogo, como lidar com jogadores AFK, opções de de armas extras e mais.

Também lançamos nosso primeiro DLC esta semana, trazendo novos cosméticos, como skins de armas, pinturas faciais e trinkets. Dê uma olhada abaixo! Achamos que realmente vão curtir as pinturas faciais de Halloween, que serão gratuitas para membros PS Plus** e disponíveis para baixar apenas por um período limitado (de 23/10 a 01/11).

Além disso, estamos empolgados de compartilhar algumas táticas favoritas de nossa equipe para o jogo, em um novo episódio de Firewall Zero Hour 101: Técnicas Avançadas:

Outras Estratégias Favoritas

Adicionalmente, abaixo vão algumas de nossas estratégias favoritas que não entraram para o vídeo. Talvez vocês já tenham testado algumas delas, mas se não, recomendamos que o façam:

  • Como Defenders, coordene com sua equipe para equipar ambos os modificadores de sinal e bloqueadores de portas em mapas que permitem que você seja furtivo. Você pode influenciar o caminho que os inimigos terão de passar ao bloquear portas de acesso.
  • Um custom loadout favorito envolve trazer a Revive Pistol com Smoke Grenades para uma abordagem médica de suporte. Se há um aliado que precisa ser revivido, jogue a granada e mire em seu aliado com a pistola. Isso aumentará as chances de seu companheiro de equipe conseguir cobertura quando levantar, usando a fumaça para se esconder.
  • Experimente deixar duas minas alguns metros de distância, de forma que quando um inimigo passar perto de uma e ouça-a tocar, eles corram para longe e acidentalmente vão em direção da segunda mina. Boom.
  • Ter Nala em sua equipe (cuja Primary Skill, Ghost, impede que minas sejam ativadas) é uma contra-estratégia eficiente contra Contractors da equipe oposta que tenham a habilidade Instant Karma, em que o corpo de um jogador é armado com uma mina de proximidade.
  • Flanquear pode ser uma estratégia crucial quando usada corretamente. Fazê-lo direito requer coordenação, comunicação e trabalho em equipe. Se estiver tentando flanquear a equipe inimiga, peça para seu time fazer barulho e chamar a atenção da equipe inimiga; isso pode ser a diferença entre ganhar e perder.
  • Okoro, cuja Primary Skill, Heavy Duty, permite resistir dano de explosivos; é um componente poderoso para qualquer equipe. Quando Bullet Sponge é usada nele como Secondary Skill, ele se torna extremamente útil para equipes Defensoras.

Obrigado novamente por jogar o jogo e fazer do lançamento uma experiência tão incrível. Estamos comprometidos com dar suporte para Firewall Zero Hour no longo prazo, com atualizações contínuas e DLC. Nos vemos online, Contractors!
*Uma conexão com a internet é requerida para todos os modos de Firewall Zero Hour, incluindo Single Player Training Mode. É necessário ser membro PS Plus com conta ativa para jogar os modos Multiplayer Training e Contract.
**Pintura facial de Halloween disponível apenas para membros ativos PS Plus.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields