SoulCalibur VI Chega ao PS4 Amanhã

0 0
SoulCalibur VI Chega ao PS4 Amanhã

Prepare-se para dois modos de história diferentes e para a volta da criação de personagens.

É hora de retornar ao Palco da História! SoulCalibur VI chega amanhã, 19 de outubro, ao PS4, com mais de 20 personagens jogáveis e múltiplos modos de jogo para testar.

Modos de História

No dia do lançamento, você terá a oportunidade de jogar dois modos de história diferentes. O primeiro é chamado Soul Chronicle, e mergulha na história oficial de SoulCalibur VI. Com sequências de diálogo e cenas, esse modo expande o universo de SoulCalibur e traz mais elementos para as história dos seus personagens favoritos.

O segundo modo de história se chama Libra of Soul, e traz a oportunidade de criar sua própria história. Atravesse o mapa do mundo, lutando em diferentes missões para melhorar o nível de seu personagem e desafie oponentes de alto padrão. Conforme você progride, você irá destravar mais armas, ganhará recursos e criará seu destino.

Criação de Personagem

Outro modo favorito dos fãs que retorna em SoulCalibur VI é a criação de personagens. Customize sua aparência e estilo de batalha o quanto quiser. Modifique cada detalhe da raça, gênero, aspectos físicos, armadura e armas de seu personagem antes de levá-lo ao ringue!

Batalhas Online e Offline

Após criar seu personagem, você pode testá-lo tanto online quanto offline. Com batalhas online, você poderá jogar tanto partidas ranqueadas quanto casuais. Lute para subir nas tabelas mundiais ao ganhar pontos de rank e enfrente os mais fortes competidores do globo. Há também uma função replay, que permite que você assista batalhas anteriores para melhorar sua técnica.

Para batalhas offline, há também a opção de jogar pelo modo arcade, que coloca o jogador contra oito personagens da CPU no clássico estilo arcade. Há também o modo versus, que coloca você contra outros jogadores ou contra a CPU. Por fim, há também o modo de treino, que permite que você pratique suas habilidades com golpes especiais, combos e teste seu personagem contra condições situacionais/ambientais para prepará-lo para a batalha.

O jogo que definiu as lutas baseadas em armas volta para mais uma geração! Afie sua arma e coloque sua armadura. É hora de entrar no ringue e se tornar um verdadeiro mestre de SoulCalibur VI quando ele chegar amanhã ao PS4!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields