Red Dead Redemption 2: Trailer de Lançamento Disponível

0 0
Red Dead Redemption 2: Trailer de Lançamento Disponível

Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir para a cidade de Blackwater no trailer de lançamento de Red Dead Redemption 2.

Estados Unidos, 1899. O fim da era do Velho oeste começou. Após um assalto terminar mal na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugirem. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensa da nação em sua cola, a gangue deve roubar, assaltar e lutar pelas terras do coração dos Estados Unidos para sobreviver. Conforme divisões e rixas internas ameaçam fraturar a gangue, Arthur deve escolher entre seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2, um conto épico sobre a vida nos Estados Unidos no início da era moderna, chega para PlayStation 4 dia 26 de outubro.

Assista o trailer de lançamento, e reserve já a sua cópia para receber o War Horse e o Outlaw Survival Kit, ou escolha a Special Edition ou Ultimate Edition para receber ainda mais bônus especiais e conteúdo exclusivo. Hoje, à meia-noite, começa o pre-loading para as pré-vendas digitais na PlayStation Store. Todas as pré-vendas também recebem GTA$ para GTA Online.

Não esqueça, tanto Red Dead Redemption 2 quanto Red Dead Online terão incríveis benefícios para jogadores PS4, com muito mais ainda por vir nos meses seguintes.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields