The Persistence para PS VR Recebe uma Enorme Atualização Gratuita em 18 de Outubro

0 0
The Persistence para PS VR Recebe uma Enorme Atualização Gratuita em 18 de Outubro

A Firesprite Games detalha os modos de jogo e novidades do seu sucesso de terror para PS VR que chega na próxima semana.

Aqui na Firesprite Games temos trabalhado bastante nas novidades para The Persistence, e é com prazer que anunciamos que tudo chegará até você como uma atualização gratuita dia 18 de outubro. A atualização vem com quatro novos modos de jogo, uma lista enorme de novidades e até melhorias gráficas!

Novos Modos de Jogo

No momento, o jogo tem a Campanha principal, além do Survival Mode onde você deve jogar a campanha inteira usando apenas 10 clones. Os novos modos trazem uma enorme variedade ao jogo.

  • GLASS CANNON: Este é um modo de desafio de pura ação que se provou bem popular na EGX mês passado. Nele, você deve vencer 24 salas de dificuldade cada vez maior e chegar até um módulo de fuga do outro lado do Deck. Você pode escolher uma arma no início de cada tentativa, que vem com munição infinita – a má notícia é que você tem apenas um ponto de vida, e não há nenhum item que ajude! Cada vez que entra numa sala, as portas se trancam e os mutantes atacam. Você deve derrotá-los o mais rápido possível numa corrida contra o relógio. Consegue escapar a tempo?
  • CAMPAIGN+: Em Campaign+ você mantém todo seu equipamento e upgrades da campanha anterior, e agora pode jogá-la num modo de dificuldade ultra hardcore. As regras do jogo mudaram também. Você não pode mais usar SuperSense para detectar inimigos escondidos, e você notará que um Bloodhound está sempre no seu rastro! Para enfrentar tudo isso, existem novos níveis de upgrades para o personagem, e equipamento de raridade ‘Platinum’ para você sequer ter uma chance.
  • FIRST BLOOD: First Blood é um desafio de furtividade onde você deve passar por um caminho enorme até chegar ao módulo de fuga. Equipado apenas com uma faca Peacekeeper e em menor número, conseguirá escapar?
  • PERMADEATH: Como o nome sugere, neste modo se você morrer, é isso aí! Game Over! O desafio é completar a campanha toda com apenas uma vida (não é para qualquer um!). Entretanto, há uma mudança que faz a diferença. Existem Deck Porters neste modo que levam você instantaneamente entre qualquer Deck, e para Recovery, para comprar e melhorar seu equipamento.

Novidades de Acessibilidade

Nós tentamos manter o foco de The Persistence no desafio, mas também acreditamos que jogos devem ser divertidos e inclusivos à todos os jogadores de todas as habilidades, e também para jogadores com necessidades especiais. Por isso, incluímos uma lista de novidades com essa atualização. Você pode ver algumas delas nesse vídeo.

The Persistence para PS VR Recebe uma Enorme Atualização Gratuita em 18 de Outubro

Assist Mode

Você pode ligar o Assist Mode no Pause Menu a qualquer hora, em qualquer modo. Ele permite ajustar a dificuldade do jogo, para ajudar em partes que possam ser muito difíceis.

  • Velocidade de jogo. Diminui a velocidade de jogo para ajudar jogadores com reflexos mais lentos.
  • Dano. Reduz o dano tomado para sobreviver por mais tempo.
  • Teleporte infinito. Movimente-se mais rapidamente sem depender dos Sticks.
  • Munição infinita. Ideal para jogadores com problemas em mirar com a cabeça.
  • Todos os inimigos ‘tagged’. Ver inimigos pelas paredes sempre, para reduzir o tempo de reação necessário.
  • Auto escudo. Usar o escudo automaticamente, reduzindo a necessidade de reações rápidas.
  • Assistência para Jogadores com Problemas de Audição

    Para jogadores com problemas de audição, existem várias opções para tornar o jogo mais inclusivo, em especial, a representação visual de eventos sonoros. Muito da estratégia em The Persistence vem de ouvir de onde o perigo está vindo para poder reagir, então mostrar esta informação na tela deixa todos os jogadores terem acesso à tal informação.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields