Darksiders III: Como Fury Redefine A Progressão de Jogador

0 0
Darksiders III: Como Fury Redefine A Progressão de Jogador

Qual Pecado Mortal Irá Enfrentar Primeiro?

Darksiders I e II apresentaram os jogadores aos inesquecíveis personagens War e Death, respectivamente o primeiro e segundo Cavaleiro do Apocalipse. Suas formas e armas exageradas se tornaram marca registrada da franquia. Nos dois primeiros títulos da série Darksiders, a descoberta de novos itens no mundo do jogo ajudava os jogadores a progredirem.

Darksiders III representa um enorme salto para a franquia em termos de progressão de personagem. Como War e Death, nossa personagem central Fury, a terceira Cavaleira do Apocalipse, é uma exímia combatente! Sua arma primária: um poderoso chicote feito de 347 lâminas! Diferente de seus irmãos, Fury é uma maga; sua progressão de arma depende de mudanças em sua forma física. Por exemplo, na forma Force Fury, ela possui uma arma nova – O Martelo – e sua nova habilidade de movimento é uma forma de esfera. Force Fury é apenas uma de quatro diferentes formas que Fury poderá destravar durante a história.

O resultado destas várias formas, armas, e habilidades de movimentação é um combate mais tático. Os jogadores podem esperar batalhas mais significantes e menos batalhas entediantes. Fury terá que vencer batalhas contra chefes formidáveis, incluindo cada um dos Sete Pecados Capitais. Cada batalha contra um pecado tem um estilo próprio, como o Sloth, que comanda um exército para lutar no lugar dele enquanto arremessa veneno bem devagar.

Outra diferença importante de jogabilidade e progressão de personagem é que Darksiders III é não-linear. Os jogadores podem decidir qual chefe enfrentar em vários pontos da história.

Acreditamos que essas mudanças de jogabilidade criam uma experiência Darksiders mais sofisticada. Servem como um reflexo de como Fury será um personagem complexo e que definirá o futuro da franquia toda.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields