Red Dead Redemption 2: Conteúdo de Acesso Antecipado PS4 Revelado

0 0
Red Dead Redemption 2: Conteúdo de Acesso Antecipado PS4 Revelado

Primeiras imagens e detalhes para o conteúdo de acesso antecipado, incluindo o Traje Fora da Lei de Grizzlies e o Revólver de Ação Dupla de Apostador.

Olá, pessoal! Com o lançamento de Red Dead Redemption 2 em poucas semanas, queríamos compartilhar os primeiros detalhes sobre parte do conteúdo de acesso antecipado de 30 dias para PlayStation que chegará ao mundo mais profundo e amplo já criado pela Rockstar Games.

Tanto Red Dead Redemption 2 quanto sua experiência multiplayer, Red Dead Online, chegarão com excelentes vantagens para PlayStation 4 desde o lançamento. Em Red Dead Redemption 2, os jogadores de PS4 poderão personalizar Arthur Morgan com o Traje de Fora da Lei de Grizzlies. Em novembro, com o lançamento de Red Dead Online, jogadores de PS4 terão acesso antecipado de 30 dias ao versátil puro-sangue árabe com uma sela de couro de jacaré personalizada e ao Revólver de Ação Dupla de Apostador. Certifiquem-se de ter uma assinatura PS Plus ativa para poder acessar Red Dead Online e conferir esses itens incríveis!

Mas com 26 de outubro quase aí, continuem lendo para saber mais sobre o conteúdo de acesso antecipado de 30 dias para PlayStation em Red Dead Redemption 2.

Traje de Fora da Lei de Grizzlies – disponível no primeiro dia no Modo História de Red Dead Redemption 2 e no lançamento de Red Dead Online

Com um visual elegante, mas rústico, o Traje de Fora da Lei de Grizzlies é perfeito para explorar as florestas de Ambarino.

Com um casaco longo forrado com lã e detalhes personalizados a mão em couro, um colete de couro com detalhes ornados, gola alta de ponta de asa com um lenço preto e fivela ornada personalizada combinando com as biqueiras das botas, o Traje de Fora da Lei de Grizzlies homenageia o “chefe” dos estados do norte, sua inspiração da vida real.

Puro-Sangue Árabe Alazão Vermelho – disponível no lançamento de Red Dead Online

Conhecido pela sua velocidade e fácil condução, o Puro-Sangue Árabe Alazão Vermelho está em uma classe acima da maioria dos cavalos que você encontraria na natureza, com um desempenho superior em relação ao primeiro nível de cavalos disponíveis.

Sela Ranch Cutter de Couro de Jacaré – disponível no lançamento de Red Dead Online

Além do seu visual estiloso, a Sela Ranch Cutter de Couro de Jacaré oferece diversos benefícios quando equipada, incluindo reforços das bases da Vida e do Fôlego, que aumentam a velocidade e a aceleração do cavalo. Esta sela é uma versão melhorada da sela básica oferecida aos jogadores ao começar Red Dead Online.

Revólver de Ação Dupla de Apostador – disponível no lançamento de Red Dead Online

Um visual de matar: o Revólver de Ação Dupla de Apostador apresenta um corpo de aço polido com uma gravação exclusiva inspirada na época, repleta de belos detalhes. Este letal revólver de saque rápido vem com elementos exclusivos de carteado e caveira entalhados no cabo. Sua cadência de tiro ligeira supera todos os outros revólveres, tornando-o uma ótima opção para o combate montado.

Vemos vocês em 26 de outubro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields