PlayStation Apresenta Copa Continental Como Parte da EA Sports FIFA 19 Global Series

0 0
PlayStation Apresenta Copa Continental Como Parte da EA Sports FIFA 19 Global Series

Fãs de FIFA 19 podem competir por uma chance de seguir para os Global Series Playoffs, além de prêmios em dinheiro e uma viagem para a final do UEFA Champions League em Madrid, Espanha, em 2019.

Estamos empolgados de anunciar uma oportunidade exclusiva para fãs de FIFA 19 competirem por uma chance de participar de nossa Copa Continental de 2018 na Paris Games Week entre 26 a 28 de outubro — direto de seus PS4s em casa.

Esse é o primeiro torneio oficial de FIFA 19, e uma grande oportunidade para os 32 melhores jogadores de FIFA do mundo de competirem por pontos que contarão para a participação no EA Sports FIFA 19 Global Series Playoffs, além de prêmios em dinheiro e uma viagem para a final do UEFA Champions League em Madrid, na Espanha, em 2019.

Se você está interessado em participar, dê uma olhada em playstation.com/continentalcup para mais informações em como se registrar, além de um apanhado geral das regras e eventos qualificatórios que acontecerão em locais seletos ao redor do mundo, entre 6 de 14 de outubro.

Lembre-se que apenas 32 jogadores terão a chance de avançar para a Copa Continental de 2018 Apresentada por PlayStation em Paris, na França — então jogue seu melhor. Além disso, fique ligado na Copa Continental de 2018 Apresentada por PlayStation quando ela entrar ao vivo no Twitch, Twitter, YouTube e Facebook entre 26 a 28 de outubro. Traremos mais detalhes em breve.

Você é um jogador competitivo de FIFA 19? Deixe um comentário abaixo e nos diga se você está planejando participar do torneio abaixo!

Conta PS Plus ativa necessária. Deve ter 16+ anos de idade e ser residente legal de um país elegível. De 06/10 a 28/10/2018. Inválida onde proibida. Leia as regras completas: https://esl.gg/cc2018rules

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields