Castlevania: Symphony of the Night & Rondo of Blood Chegando para PS4 em 26 de Outubro

6 0
Castlevania: Symphony of the Night & Rondo of Blood Chegando para PS4 em 26 de Outubro

Konami lança os dois títulos lendários juntos em uma coleção para o PS4 pela primeira vez.

Sim, fãs PlayStation, é verdade. Vocês pediram, e nós ouvimos. Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood chegam exclusivamente para o PS4 via downloads digitais a partir de 26 de outubro!

Nos 30 anos de história da franquia, Castlevania: Symphony of the Night foi um dos títulos mais reverenciados de todos. Além disso, é considerado um dos títulos mais importantes na história dos videogames, definindo um gênero e criando um padrão para vários jogos de ação e aventura por décadas.

Castlevania Requiem

Originalmente lançado para o sistema PlayStation One em 1997, fãs de Castlevania: Symphony of the Night se lembrarão de sua trilha sonora assombrosa, exploração dos vários pontos do castelo, e o complexo relacionamento de pai-e-filho entre Alucard e Drácula. Além de uma nova direção de arte para a franquia, os jogadores foram apresentados à um repertório expandido de mecânicas de combate, fugindo do chicote dos Belmont. Como Alucard, os jogadores podem encontrar várias lâminas e armas para derrotar os mortos-vivos. Mas é com o domínio de Alucard sobre sua magia e transformações em morcegos e lobos, usando ataques destruidores para lutar contra os moradores do castelo, que os jogadores destravarão seu potencial. Estes são alguns dos poucos elementos que fazem de Castlevania: Symphony of the Night um clássico amado em todas as coleções de videogames.

Castlevania Requiem

Castlevania: Rondo of Blood prepara o palco para seu eventual sucessor, Castlevania: Symphony of the Night, seguindo Richter Belmont enquanto ele reforça o conflito de séculos entre Drácula e o clã Belmont. A história aqui é uma das mais importantes da série Castlevania, já que é centrada no último herdeiro do chicote, Richter. Após ser ressuscitado por ocultistas, Drácula imediatamente busca vingança contra o clã Belmont sequestrando os entes queridos de Richter, forçando-o a confrontá-lo eventualmente. Em Rondo of Blood conhecemos Maria Renard pela primeira vez, se tornando um componente chave dos eventos de Symphony of the Night.

Castlevania Requiem

Ambos os jogos são originais emulados para o PS4, com várias atualizações para aproveitar o novo hardware. Isso inclui melhorias e aproveitamento dos gráficos, fundos de tela de alta resolução, novas opções de renderização, suporte para troféus e mais. Mas não se engane, platinar o jogo não será fácil. Castlevania Requiem também usa a vibração e som do DualShock 4, o que o fará ouvir um sino toda vez que pegar um item.

O pacote já está disponível na pré-venda. Não perca!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields