PlayStation Confirmada na BGS 2018

1 0
PlayStation Confirmada na BGS 2018

Days Gone, muitos jogos e Estado Play na Brasil Game Show deste ano.

Olá fãs PlayStation,

Falta menos de um mês para a BGS 2018, e como de costume, não poderíamos deixar de participar. Por isso, é com muito orgulho que anunciamos que a PlayStation está com presença e estande garantidos no evento, trazendo muitos games diretamente para vocês entre 10 e 14 de outubro.

Este ano, vocês terão a chance de jogar em primeira mão Days Gone, o jogo de sobrevivência da Bend Studios que chega ao PS4 no início do ano que vem. Entre na pele de Deacon St. John e viva o desespero, a loucura e a esperança que vem da tragédia. Enfrente Freakers, drifters, milicianos e muitos outros inimigos enquanto luta para viver por mais um dia em uma terra sem lei e sem perdão.

Days Gone

Mas não é só isso que traremos a vocês. Nosso estande contará com muitos outros jogos de PS4 e PS VR para jogar, além de convidados especiais e algumas surpresas para os fãs de PlayStation.

Semana que vem publicaremos a lista completa de atividades aqui no PlayStation.Blog, com dias e horários para vocês se planejarem. Portanto, não deixe de conferir nosso blog e nossas redes sociais. O post será atualizado se houver quaisquer mudanças.

Nos vemos em outubro!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields