Downfall, Atualização Gratuita de Absolver, Chega em 25 de Setembro

0 0
Downfall, Atualização Gratuita de Absolver, Chega em 25 de Setembro

Adentre as minas de Adal, geradas processualmente.

Olá Prospects e Absolvers! A equipe da Sloclap esteve quieta esses meses devido ao trabalho em Downfall, a nova expansão gratuita de Absolver, que estamos felizes em anunciar, com lançamento em 25 de setembro. A expansão é bem grande, com algo para os fãs de PvE e PvP da nossa comunidade, tanto os que estão jogando desde o começo quando os que se juntaram a nós mês passado, quando Absolver foi um título gratuito para membros PS Plus.

O mais importante novo elemento da expansão é o novo modo de jogo Downfall, que leva os jogadores em jornadas solo ou cooperativas para as Adalian Mines, numa missão para enfrentar Arcell e seus Prospects corruptos. Os jogadores podem coletar Gleam de Prospects infectados e transformá-lo em recompensas como experiência e equipamento. Quanto mais Gleam conseguir, mais poderoso se tornará em sua batalha contra os Corrupted, e eventualmente contra Arcell em pessoa. Cada viagem às Mines e Temples é um caminho único, com uma variedade de desafios e situações, enfrentando oponentes com AI melhorada, e três lutas épicas contra chefes.

A outra grande notícia da expansão é o estilo de combate Faejin, se inspirando no famoso Jeet Kune Do de bruce Lee. Este novo estilo é mais complexo que os outros, e os Absolvers veteranos terão que equilibrar a ofensiva fluida com as diferentes opções defensivas que mudam conforme sua postura. Faejin possui três dúzias de golpes diferentes com as mãos, wargloves, e espadas.

Absolver: Downfall fecha a expansão com a introdução de School Challenges. School Challenges incluem School Leaderboards refeitos, que deixam os membros competirem uns com os outros no final de cada Season, com até três recompensas específicas para cada categoria do ranking!

A expansão também terá novos conjuntos de equipamento, além de duas novas variações de conjuntos existentes, todos encontrados na Essence Shop e destraváveis com Gleam e Fragments, ambos encontrados no modo Downfall. Novas máscaras, armas e emotes fantásticos, além de intros PvP podem ser achados na nova expansão quando ela for lançada em 25 de setembro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields