FIFA 19 Modo Survival: Perca um Jogador Sempre que Fizer um Gol

0 0
FIFA 19 Modo Survival: Perca um Jogador Sempre que Fizer um Gol

Apresentando mais uma maneira de se jogar o fenômeno mundial do futebol deste ano.

Uma das novidades mais emocionantes chegando em FIFA 19 é o modo Kick-Off revisado, que traz várias novas opções de partida e mais variedade para o multiplayer local. Vários dos tipos de partida disponíveis no modo Kick-Off lidam apenas com o visual e o número de jogos (UEFA Champions League, Best Of Series, Home & Away, Cup Finals), mas há um que vem com uma nova camada de intriga, o exclusivo modo House Rules.

FIFA 19

Muito foi dito sobre o modo No Rules (um subtipo do modo House Rules), onde não há faltas, reservas ou impedimentos, mas talvez o Modo Survival seja mais interessante. As partidas nesse modo começam como em qualquer outro—até que alguém faça um gol. Cada vez que um time pontus, um jogador aleatório da equipe é removido do jogo (exceto goleiros).

De acordo com as regras oficiais da FIFA, partidas são abandonadas quando qualquer time fica com menos de sete jogadores em campo. Então, embora este modo pode ter partidas normais de 90+ minutos, caso um time faça 5 gols (e, portanto, perca 5 jogadores), a partida acaba e o jogador com mais gols vence.

FIFA 19

Este tipo de partida traz uma mudança que pode mudar completamente como os jogadores encaram o jogo. Perder um jogador para ganhar um gol vale a pena? Um jogador habilidoso de FIFA pode encontrar uma maneira de se adaptar? Será mais vantagem pontuar logo no começo da partida ou mais para o final do Modo Survival? Ver como os jogadores criarão estratégias para este modo será fascinante, e pode criar algumas das mais intensas partidas de FIFA na história do jogo.

Peça a pré-venda de FIFA 19 para PlayStation 4 e tenha acesso antecipado antes do lançamento mundial em 28 de setembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields