Life is Strange 2 Chega em 27 de Setembro para PS4

0 0
Life is Strange 2 Chega em 27 de Setembro para PS4

Nosso primeiro contato com a continuação da premiada aventura episódica da Dontnod. O Episódio 1 chega mês que vem.

Olá a todos! O Episódio 1 de Life is Strange 2 será lançado para PS4 em pouco mais de um mês, dia 27 de setembro, o primeiro de uma série de 5 partes. Incluímos tudo que podíamos sobre o game nesta notícia de hoje.

Quando a Dontnod começou a pensar no que Life is Strange 2 poderia ser, sentiram que deveria manter a identidade central da série. Mas também acharam que seria uma ótima oportunidade para surpreender as pessoas, virando alguns aspectos do jogo de ponta cabeça.

Com isso em mente, esperamos que encontre muitas coisas familiares em Life is Strange 2, mas também que tenha um ar de novidade! Embora a Dontnod poderia ter feito um jogo que seguisse os passos do primeiro, mas decidiu trazer algo novo à mesa.

A primeira coisa que notará são os dois novos protagonistas. Você jogará como Sean Diaz, de 16 anos, que vive em Seattle com seu irmão mais novo Daniel e o pai, Esteban. Sean é um típico adolescente, sobrevivendo as complexidades da escola enquanto tenta fazer parte e ser “legal”, já seu irmão de 9 anos, Daniel, é animado e cheio de imaginação.

Quando acontece uma tragédia, os irmãos são obrigados a fugir de casa, deixando sua vida confortável para trás. Agora sozinhos, Sean e Daniel começam a longa jornada até a cidade natal de seu pai, Puerto Lobos, no México.

Life is Strange 2

Enquanto o primeiro jogo se concentrava nos mistérios de uma pequena cidade na costa, Arcadia Bay, Life is Strange 2 terá múltiplos lugares. Sean e Daniel tem uma longa jornada à sua frente… Passarão por diferentes cidades e estados e encontrarão muitas pessoas pelo caminho.

A mesma equipe da Dontnod que criou o primeiro Life is Strange fez vários novos lugares e ambientes para você descobrir e explorar, enquanto tenta manter o charme dos ambientes, personagens e clima do primeiro jogo. Uma nova trilha sonora licenciada também chega, acompanhada de uma trilha original por Jonathan Morali, o mesmo artista que trabalhou no primeiro título.

Life is Strange 2

Assistir (e fazer parte) o desenvolvimento dos relacionamentos pelos episódios é algo que os fãs adoram. Mesmo Sean e Daniel estando em viagem, ainda terão várias oportunidades de criar laços próximos com outros personagens, e a habilidade de escolher quais amizades e relacionamentos serão mais desenvolvidos, além de como. A maneira que esses relacionamentos se desenvolve pelo jogo também terá mais impacto quando decisões ainda mais difíceis terão que ser tomadas. Nada é fácil, e nenhuma decisão é “a correta” num jogo como Life is Strange.

Life is Strange 2

O principal relacionamento em Life is Strange 2 é o elo entre os irmãos. Como irmão mais velho e responsável por Daniel, Sean terá que tomar decisões e mostrar o certo e o errado a ele. Assim como na vida real, você serve de modelo para alguém mais novo, e o desenvolvimento de Daniel será baseado no comportamento de Sean (você). A estrada está cheia de perigos, ainda mais para dois adolescentes sozinhos, e conseguir sobreviver pode significar nem sempre fazer a coisa certa… O contexto de suas decisões mudou desde o primeiro Life is Strange, e os riscos são ainda maiores do que antes.

Life is Strange 2

E também temos é claro… o poder. Há apenas um em Life is Strange 2, mas seus detalhes serão algo que descobrirá no devido tempo.

O Episódio 1 de Life is Strange 2 será lançado em 27 de setembro para PS4. A jornada começa aqui, com você, então nos conte qual parte do game você mais curtiu!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields