Fist of the North Star: Lost Paradise, Chega em 2 de Outubro

0 0
Fist of the North Star: Lost Paradise, Chega em 2 de Outubro

Prepare-se para o estilo de luta explosivo de Hokuto Shinken, criado pelos desenvolvedores da série Yakuza.

Você está no meio da cidade decrépita de Eden, o único bastião da civilização num mundo pós-apocalíptico e empoeirado. Nada ficará entre você e o amor da sua vida.

Enquanto anda pelos becos, tentando recuperar pedaços de um buggy de areia, um grupo de homens selvagens e musculosos se aproxima, com direito à moicanos dos anos 80 e sangue nos olhos. Socos, chutes, gritos de “ATATATATATATA” conforme desfere seus punhos em um único oponente, e então ouve o sussurro, “Omae Wa Mou Shindeiru.” (“Você já está morto.”)

Criado pelo estúdio RGG, os desenvolvedores da série Yakuza, o combate e a carnificina nesta versão alternativa do mangá são… abundantes. No jogo, o personagem principal Kenshiro usa um estilo de luta chamado Hokuto Shinken para desferir golpes esmagadores em seus oponentes, com resultados explosivos.

Apenas no Ocidente: Além de áudio e vozes em Japonês e Inglês, a versão ocidental também terá todas as mortes exageradas e sem limites, tão adoradas no mangá e na série.

Combate Confortável: Se já jogou Yakuza 0, se sentirá em casa com o combate de Lost Paradise. A esquiva e os golpes são similares, mas com uma diferença. Fiel ao mangá e a série, você utilizará a arte de Hokuto Shinken, um poder que Kenshiro usa para transformar seus golpes em ataques mortais. Golpes finais podem ser usados para canalizar o poder de Kenshiro no corpo dos inimigos… resultando em cabeças e membros explodindo.

Similar às heat actions de Yakuza, após apenas alguns golpes, você poderá pressionar o botão círculo. Siga os comandos em quick-time e logo estará fazendo chover uma quantia hilariamente exagerada de sangue e tripas.

Agora Está Morto, Mesmo, Mesmo: Além dos golpes finais, Kenshiro também poderá destravar golpes “Destiny Talisman” que podem ser usados com o controle direcional. Estes golpes podem dar um fim rápido à conflitos em massa e eliminarão sem piedade até os inimigos mais fortes. Já no lançamento o jogo terá mais de 20, e podem ser de ataques de área para lidar com grupos grandes ou o uso de armas como lança-chamas.

Sangue e Tripas? Anos 80 pós-apocalíptico? Anime? QUERO ISSO JÁ A NÃO SER QUE JÁ ESTEJA MOR- Nunca poderíamos ficar no caminho entre alguém com tanto poder quanto você e o jogo. Lost Paradise chega em 2 de outubro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields