The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14/8/2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14/8/2018

Death's Gambit combina ação e plataformas em 2D com elementos de RPG.

Como um agente fiel da Morte, você está preso à suas ordens e deve lutar por um planeta alienígena cheio de criaturas, cavaleiros e chefes imortais.

Desenvolvido pela White Rabbit, Death’s Gambit leva o combate em 2D a novos patamares, favorecendo jogabilidade estratégica e desenvolvimento de personagem no lugar de ficar só apertando botões. Explore sete classes diferentes, desafie monstros gigantes e descubra o verdadeiro preço da imortalidade.

Para uma lista completa de jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Death’s Gambit
PS4 — Digital
Death's Gambit
Death’s Gambit é um jogo de ação e plataformas hardcore 2D, com elementos de RPG. Domine o combate preciso e enfrente os terrores que se escondem nas profundezas de Siradon.
Detective Gallo
PS4 — Digital
Detective Gallo
Detective Gallo é uma aventura noir-cômica que é inteiramente ilustrada e animada à mão, e cujo protagonista é um detetive particular rabugento com penas e plumas.
Domino Craft VR
PS VR — Digital
Domino Craft VR
Domino Craft é um jogo VR casual com conteúdo gerado pelos usuários. Crie formações de dominós como na vida real, mas sem os limites de espaço e materiais. Você pode dividir suas criações com amigos e se divertirem juntos.
Guns, Gore & Cannoli 2
PS4 — Digital
Guns, Gore & Cannoli 2
Guns, Gore & Cannoli 2 revive o gênero de ação e plataformas com muito humor. Nesta continuação de Guns, Gore and Cannoli, a história de Vinnie Cannoli continua e desta vez é pessoal.
Persian Nights: Sands of Wonders
PS4 — Digital (Disponível em 17/8)
Persian Nights: Sands of Wonders
Na falta do rei, em seu leito de morte, o Grand Vizier Zaved governa o reino com punho de ferro. A jovem apotecária Tara decide conduzir sua própria investigação para descobrir a causa da doença do rei antes que seja tarde demais.
State of Mind
PS4 — Digital (Disponível em 15/8)
State of Mind
Quando a máquina e a mente se tornam um – o que será da humanidade? State of Mind é um thriller futurista que investiga o transumanismo. O jogo explora um mundo dividido entre a realidade material distópica e o futuro virtual utópico.
Treadnauts
PS4 — Digital (Disponível em 17/8)
Treadnauts
Pilote seu tanque com graça por belas arenas para atingir seus inimigos com tiros mortais! O que vale é se mover com estilo!
Vroom Kaboom
PS4 — Digital
Vroom Kaboom
Um ‘Tower Rush com Veículos’, Vroom Kaboom combina elementos de jogos de cartas, tower defense e MOBAs. Participe de batalhas 1vx, 2×2 ou 3×3 e até viaje com nosso modo completo VR!
The Walking Dead: The Final Season
PS4 — Digital
The Walking Dead: The Final Season
Apósanos na estrada encarando ameaças vivas e mortas, uma escola escondida pode ser a chance de um lar para Clementine. Mas protegê-la envolve sacrifícios. Nesta envolvente e emocionante temporada final, suas escolhas determinarão seus relacionamentos e como termina a história de Clementine.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields