Keep Talking and Nobody Explodes Terá Modo Não VR em 16 de Agosto

0 0
Keep Talking and Nobody Explodes Terá Modo Não VR em 16 de Agosto

O jogo de festas que testa amizades se abre para uma nova audiência semana que vem.

Steel Crate Games é a pequena equipe de quatro pessoas por trás de Keep Talking and Nobody Explodes. Estamos super empolgados de anunciar o lançamento do “Flatscreen Mode” em 16 de agosto!

O Que É o Flatscreen Mode?

Caro leitor, estamos muito contentes com sua pergunta. Tudo será explicado a seu devido tempo. Mas primeiro, deixe-nos fazer um resumo.

Keep Talking and Nobody Explodes

Em Keep Talking and Nobody Explodes, um jogador está preso em uma sala com uma bomba relógio. Os outros jogadores são os “Experts”. Eles devem ajudar a desativar a bomba ao decifrar informações do Manual de Desativação de Bombas. Mas há um pequeno probleminha: os Experts não conseguem ver a bomba.

Keep Talking and Nobody Explodes

Sobreviver depende de trabalho em equipe, pensamento criativo e um pouco de tentativa e erro.

Em sua essência, Keep Talking and Nobody Explodes é um jogo de puzzle cooperativo local. As rodadas são rápidas. E o sucesso depende da habilidade de seu time de comunicar-se eficientemente. Então escolha suas palavras com sabedoria. Um erro e tudo pode estar acabado.

Ninguém falou que seria fácil

Os puzzles foram criados para serem complicados de comunicar. E o manual? Difícil de interpretar. Mas as regras são justas e estão sempre corretas. Nenhuma bomba é igual. Os puzzles vão mudar. Se você planeja sair vivo, você e sua equipe devem ficar espertos.

Keep Talking and Nobody Explodes

Como criamos o conceito desse jogo?

Um pouco de história: Keep Talking and Nobody Explodes foi criado primeiro para realidade virtual. Nos dias de conceitualização inicial, notamos que havia algo faltando na experiência VR. Depois de fazer demonstrações do jogo para família e amigos, notamos que quem está assistindo fica completamente de fora. Assistir outra pessoa jogar VR? Não é muito divertido

Mas e se os jogadores fossem separados por papéis? Cada um com apenas parte da informação necessária para resolver o problema? Poderíamos transformar observadores em participantes ativos. Sabíamos que estávamos chegando a algum lugar.

Basicamente ninguém possui de dois a seis VR headsets em casa, mas quase todo mundo tem um celular, laptop ou algum tipo de dispositivo smart com um navegador. Ao criar um manual, tornamos observadores em jogadores, dando a eles um papel essencial e um jeito fácil e rápido de se juntar à diversão!

Isso se traduz lindamente no modo Flatscreen (o modo não VR) também. Apenas o Defuser vê a tela. Então se você consegue falar com essa pessoa, mesmo remotamente, você pode ser um Expert.

“Mas esperem”! Ouvimos você perguntar, “vocês não disseram que esse é um jogo co-op local?

Dissemos. É verdade que o jogo oferece suporte exclusivo para co-op local, mas diferente de outros jogos, você apenas precisa falar com seus amigos para poder jogar. O chat de voz do PS4 é um meio perfeito para jogar com seus amigos. Pegue uma cópia do Bomb Defusal Manual — que está disponível gratuitamente — e participe como um Expert. Você pode até mesmo vê-lo por seu celular.

Tanto o modo PS VR quanto o modo Flatscreen estão inclusos juntos. Jogadores que já possuem o jogo para PS VR ganharão o Flatscreen Mode em uma atualização gratuita em 16 de agosto.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields