We Happy Few Ganha História Gratuita Exclusiva para PS VR, Disponível Hoje

0 0
We Happy Few Ganha História Gratuita Exclusiva para PS VR, Disponível Hoje

Espalhe alegria virtual em todo Wellington Wells com o Uncle Jack Live VR!

O mundo de We Happy Few se provou um verdadeiro marco para vários projetos complementares, incluindo este game exclusivo para PS VR. É difícil não tomar inspiração pera era, o visual e a premissa de uma cidade inglesa em negação de seu próprio passado através do uso (abuso na verdade) de uma poderosa e perigosa droga chamada “Joy.”

O objetivo original de Uncle Jack Live VR era dar aos jogadores uma chance de conhecer e trabalhar com a celebridade mais conhecida de Wellington Wells. No começo, a experiência envolvia maneiras de manipular uma câmera dentro de um episódio normal de Uncle Jack, mas o projeto evoluiu de apenas ver Uncle Jack no estúdio para criar uma transmissão inteira com ele, conteúdo dinâmico e vários resultados.

We Happy Few: Uncle Jack Live VR for PS VR

Devemos a expansão do conceito à execução e conhecimento de multi-media dos nossos parceiros do Signal Space Lab (@signalspacelab). Segundo o design deles, cada fase da transmissão pede para o jogador escolher a matéria perfeita para Uncle Jack ler ao vivo, garantindo que Wellies em todo lugar fiquem entretidos e lembrem-se de tomar sua “Joy.” Se der errado, UJ vai improvisar sabiamente, fazendo notícias ruins parecerem boas—mas pode ter certeza que a opinião dele sobre você mudará como resultado. Deixe-o bravo o suficiente e ele pode até cancelar a transmissão. Faça decisões boas, e será o produtor favorito dele para sempre!

We Happy Few: Uncle Jack Live VR for PS VR

Mas impressionar Uncle Jack não é sua única preocupação. No estúdio de filmagem há um surto de Downer acontecendo e é seu dever arrumar um jeito de reverter todas aquelas caras tristes de volta a sorrisos artificiais (dica: a melhor solução é uma boa dose de Joy para todos!).

We Happy Few: Uncle Jack Live VR for PS VR

Durante o desenvolvimento de We Happy Few, a equipe juntou um monte de conteúdo que queríamos colecionar e compartilhar com nosso maiores fãs, então incluímos um “Archive Mode” em Uncle Jack Live VR justamente para isso. Quando terminar de brincar de produtor, pode passar um tempo nos arquivos de mídia e explorar 40 episódios de Uncle Jack, ouvir a trilha sonora oficial de We Happy Few, e assistir material bônus como trailers e animações. São horas e mais horas de conteúdo para aproveitar num aconchegante espaço virtual!

We Happy Few: Uncle Jack Live VR for PS VR

Fãs dedicados ficarão felizes em saber que incluímos vários “easter eggs” de We Happy Few dentro da experiência PS VR. Você encontrará vários de nossos favoritos decorando as áreas, incluindo o “salty dog,” máscaras happy autênticas, uma cabine telefônica bem inglesa e um poster velho que ganhamos dos nossos amigos da Gearbox Publishing.

We Happy Few: Uncle Jack Live VR chega hoje e está disponível gratuitamente na PlayStation Store. Esperamos que não só você e Uncle Jack se conheçam um pouco melhor, mas também sirva de uma introdução bem divertida ao mundo excêntrico — e bem maluco — de We Happy Few.

We Happy Few: Uncle Jack Live VR for PS VR

O jogo completo We Happy Few chegará para PlayStation 4 e PS4 Pro em 19 de agosto. Peça já na pré-venda e receba a arma exclusiva Jolly Brolly no lançamento!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields