God of War: New Game+ Chega em 20 de Agosto

2 0
God of War: New Game+ Chega em 20 de Agosto

Ganhe equipamentos ainda mais poderosos ao reviver a aventura épica do Santa Monica Studios pela mitologia nórdica.

O New Game+ para God of War estará disponível como uma atualização gratuita no dia 20 de agosto (nosso aniversário de quatro meses já). Lembre-se, para ter acesso à todo o conteúdo New Game+, você terá que completar a história de God of War em qualquer dificuldade. Caso já tenho feito isso, o New Game+ estará pronto e esperando por você no dia 20 de agosto. Se ainda não terminou o jogo, tem mais ou menos duas semanas para conseguir. Seu barco, machado e moleque estão esperando.

Então o que é exatamente o New Game+ de God of War? Antes de mais nada, é inspirado pelo feedback de vocês, os fãs.

Com o New Game+ temos equipamento novo, inimigos mais difíceis, e a habilidade de pular os vídeos da história!

God of War New Game Plus

  • Reviva a jornada de Kratos e Atreus com todo o seu equipamento, armadura, encantamentos, talismãs e recursos na dificuldade que quiser.
  • Teste suas habilidades contra inimigos de nível maior; alguns até com alguns truques novos na manga!
  • Exclusivo ao New Game+, temos um novo nível de raridade de equipamento para criar e melhorar! Colete ‘Skap Slag’, um novo recurso, para melhorar seu equipamento até o melhor do melhor nível possível com os ferreiros.
  • Jogue o game de um novo jeito, explorando novas opções de customização com poderosos novos conjuntos de armadura e encantamentos.
  • Por fim, mergulhe direto na ação com a nova opção de poder pular os vídeos da história tanto no modo normal quando no modo New Game+, uma vez que já tenha terminado o jogo pelo menos uma vez.

God of War New Game PlusGod of War New Game Plus

Esta é a nossa maior atualização até agora para God of War. Não vemos a hora de descobrir quem será o primeiro a conseguir terminar a dificuldade Me Dê God of War no modo New Game+. Será um feito e tanto! Obrigado, obrigado, e mais uma vez obrigado pela sua paciência, nos dando o tempo necessário para criar o modo New Game+. Ele chegará dia 20 de agosto.

Siga o @SonySantaMonica no twitter para todas as novidades sobre God of War.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields