Batman: Arkham Knight

Aug 08

Aug 08

Firewall Zero Hour 101: Atacando e Defendendo

Dicas avançadas para uma estratégia de equipe no exclusivo para PS VR da First Contact Entertainment.

Damoun Shabestari's Avatar Postado por Game Director, First Contact Entertainment

Olá a todos,

Sou Damoun Shabestari da First Contact Entertainment, de volta para falar mais sobre Firewall Zero Hour conforme nos aproximamos do lançamento! Firewall Zero Hour é o jogo de tiro tático de equipes 4×4 que desenvolvemos exclusivamente para PlayStation VR. Uma conexão com a internet é necessária para jogar todos os modos de jogo, e uma assinatura PlayStation Plus é necessária para o multiplayer. A data de lançamento é dia 28 de agosto de 2018!

Hoje, mostramos a segunda parte da nossa série de vídeos Firewall Zero Hour 101. Semana passada, apresentamos os dois primeiros vídeos da série: Visão Geral e Imersão em VR. Agora, é hora de mergulhar na estratégia de equipe! Em Firewall Zero Hour, você joga cada partida como um Attacker, ou um Defender. Nos próximos dois vídeos da nossa série, Atacando e Defendendo, mostramos várias estratégias que pode usar para sua equipe atingir o sucesso.

Firewall Zero Hour 101: Atacando

Aqui aprendemos o que você faz como um Attacker — infiltrar um local, encontrar o ponto de acesso, e interferir no firewall. Uma vez que o firewall tenha sido comprometido, você deve encontrar e hackear o laptop que os Defenders tentam proteger. Fique alerta, já que o seu contratante dará pistas. Como um Attacker, você possui um arsenal de equipamento a sua disposição, incluindo rifles de assalto, SMGs, espingardas, pistolas, granadas de fragmentação, granadas de flash e granadas de fumaça. Com o PS VR, pode vasculhar seu ambiente cuidadosamente, virando sua cabeça em todas as direções. E graças ao áudio direcional do PS VR, com microfone embutido, pode facilmente se comunicar com outros membros de sua equipe — a comunicação sendo a chave para o sucesso. Como Attacker, vai querer preparar e coordenar um plano de ataque com sua equipe, detectar emboscadas inimigas, ou sua localização se encontrá-los, e claro, avisar quando for derrubado e precisar de ajuda.

Tente usar diferentes Contractors, com habilidades especiais que ajudam quando for atacar. Como Fang, que possui a habilidade Lightspeed, que deixa você recarregar suas armas mais rapidamente. Ou Red, com a habilidade BangBang, que dá uma granada de fragmentação a mais. Ou Nala (Contractor destravada no nível 20), sua habilidade Ghost faz com que você não acione minas–passando facilmente pelas colocadas pelos Defenders.

Firewall Zero Hour: FangFirewall Zero Hour: Red

Firewall Zero Hour 101: Defendendo

Aqui damos uma olhada no que faz um bom Defender. Contratado para deter os Attackers de chegarem até o laptop, você possui uma série de itens estratégicos a sua disposição, como armadilhas mortais que pode armar, como uma carga de C4 ou Minas de Proximidade. Também terá acesso a outros itens para impedir o sucesso dos Attackers, como Door Blockers (destravados no nível 42), que pode colocar em portas, forçando os Attackers a perderem tempo lidando com elas. Ou Signal Modifiers (destravados no nível 21), que pode colocar perto do Laptop, forçando os Attackers a eliminarem o sinal falso antes de iniciar o download. Monte uma estratégia com sua equipe para colocar armadilhas, ficar de guarda, ou proteger diretamente o laptop a todo custo!

Tente usar diferentes Contractors para ver como suas habilidades especiais ajudam quando jogar como Defender. Como Okoro com sua habilidade Heavy Duty, que faz com que tome menos dano explosivo. Ou Raha, sua habilidade Scout aumenta seu poder de detectar inimigos se aproximando (visualmente em seu mini-mapa, e também ouvindo melhor seus passos). Ou Texas (Contractor destravado no nível 10), com sua habilidade Bullet Sponge que diminui o dano de balas em geral.

Firewall Zero Hour: OkoroFirewall Zero Hour: RahaFirewall Zero Hour: Texas

Firewall Zero Hour 101: Contractors

Cada Contractor vem com uma habilidade própria e uma customizável. Chamadas Skills, são habilidades que os jogadores podem colocar em seus personagens para customizar ainda mais sua classe. Por exemplo, você pode fazer seu Contractor ter um papel maior de suporte no seu esquadrão usando Quick Fix (destravada no nível 38) que permite reviver seus aliados mais rapidamente. Em Firewall Zero Hour, você pode customizar seu Contractor da maneira que quiser.

Resultados imprevisíveis da jogabilidade 4×4

Jogando como Attacker ou Defender, vivenciar os mapas no PS VR é um tipo de imersão incrível. Cada partida começa com um ponto de início aleatório para os Attackers, e um para os Defenders (e seu laptop). Com 9 mapas diferentes para escolher, você terá várias escolhas táticas de lugares para se esconder, pontos de estrangulamento, escadas, portas, trincheiras e cobertura para explorar–tudo em VR. Partida após partida, viva a imprevisibilidade dos resultados da jogabilidade 4×4, baseado nas escolhas que faz: os mapas que joga, os Contractors escolhidos, o equipamento inicial e os membros de sua equipe. Avance recebendo XP e “Crypto” após cada partida, e destrave novas armas, itens e Contractors.

A comunicação é chave em Firewall Zero Hour e já começa antes até de aceitar uma missão. Vai querer conversar com sua equipe no lobby e formar sua estratégia. Por exemplo, como defenders, já tivemos múltiplos membros da equipe equiparem o Signal Modifier. O plano era colocar dois próximos ao Laptop e defender os sinalizadores, não o laptop em si.

Estamos animados em ver o crescimento de nossa comunidade até o lançamento de Firewall Zero Hour. Nas próximas semanas teremos mais conteúdo de Firewall Zero Hour chegando, então fiquem ligados!

*Uma conexão com a internet é requerida em todos os modos de jogo. Uma conta ativa da PlayStation Plus é necessária para o multiplayer.

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog