Ganhe a Stone Hatchet em GTA Online e Red Dead Redemption 2

0 0
Ganhe a Stone Hatchet em GTA Online e Red Dead Redemption 2

Encontre esta arma brutal em GTA Online, depois use-a para completar um desafio adicional e destravá-la em Red Dead Redemption 2.

Com a enorme quantidade de pessoas repreensíveis por Los Santos e Blaine County, Maude Eccles decidiu ignorar seu sonho de ter uma casa própria com um portão branco, marido e cachorro chamado Skip por um tempo, e por hora reacender sua paixão por justiça.

Fique de olho em mensagens de texto de Maude oferecendo recompensas. Consiga esses novos alvos, vivos ou mortos, para completar este desafio e destravar a localização da Stone Hatchet em GTA Online. Quando adquirir esta nova e brutal arma, complete o Kills Challenge para receber um bônus de GTA$250,000 e destravar a mesma arma em Red Dead Redemption 2 para PlayStation 4.

E se ainda não descobriu o Double-Action Revolver, fique de olho no seu iFruit para receber o e-mail dentro do jogo de vanderlinde@eyefind.com que será o ponto de partida de sua caçada por este tesouro perdido – incluindo um Headshot Challenge que garante uma quantia adicional de GTA$250,000 e também destrava esta arma para seu pistoleiro em Red Dead Redemption 2 para PlayStation 4.

Peça a pré-venda de Red Dead Redemption 2 da PlayStation Store e receba imediatamente um bônus de GTA$, além de muito conteúdo online e para o Story Mode. Peça a pré-venda antes de 15 de Agosto e receba o Treasure Map para o Story Mode de Red Dead Redemption 2.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields