Gran Turismo Sport Atualização de Julho: Novos Carros, Eventos e Mais

0 0
Gran Turismo Sport Atualização de Julho: Novos Carros, Eventos e Mais

Atualização também traz uma nova pista e conteúdo para baixar através da PlayStation Store e Brand Central.

Hoje, estamos empolgados de revelar a mais recente atualização de conteúdo para GT Sport, com lindos novos carros, uma incrível pista (com 3 modelos diferentes), eventos GT League e muito mais. Além disso, já estamos perto do marco de 200 veículos GT Sport disponíveis para comprar na PS Store e Brand Central como DLCs. A atualização 1.23 está disponível para baixar agora mesmo, e você pode checar a lista completa de notas da atualização em gran-turismo.com.

Gran Turismo Sport: Sainte Croix

Conteúdo Baixável

Apesar de haver muitos entusiastas jovens e mais velhos entre os jogadores de Gran Turismo, há muitos que não tem tempo de jogar e juntar créditos do jogo para comprar seus carros favoritos. Ao fazer tais veículos estarem disponíveis para compra como DLCs, esperamos possibilitar aos jogadores ocupados com trabalho (ou que acabaram de entrar para o mundo GT) a chance de adquirir carros atraentes e competitivos rapidamente.

No entanto, para manter tudo justo e balanceado para nossos jogadores existentes, todos os carros ainda podem ser comprados com créditos do jogo, assim como antes; não há nenhum carro disponível apenas por dinheiro, e nada irá mudar na forma de ganhar carros, ou o sistema de presentes.

Além disso, os veículos mais caros de GT Sport podem apenas ser adquiridos com créditos do jogo — o que significa que pilotos terão de provar suas habilidades e esforçar-se nas pistas para adquirir os melhores carros que o jogo tem a oferecer.

Gran Turismo Sport: Ferrari 250 GTO CN.3729GT '62Gran Turismo Sport: Ford GT LM Spec II Test Car

Novos Veículos

Sete novos e espetaculares veículos foram adicionados à Brand Central este mês, como a histórica máquina Mercedes F1 que ganhou o campeonato com Lewis Hamilton atrás do volante, Ferraris lendárias e K-Cars, que representam o lado único da cultura de carros japonesa. Dê uma olhada na lista completa abaixo:

  • Mercedes-AMG F1 W08 EQ Power+ 2017
  • Daihatsu Copen Active Top ’02
  • Honda Beat ’91
  • Honda S660 ’15
  • Ferrari 250 GTO CN.3729GT ’62
  • Ford GT LM Spec II Test Car
  • Mazda 787B ’91

Nova Pista – Sainte-Croix Circuit (A / B / C)

Baseado no belíssimo lago de Sainte-Croix na região da Provença da França, essa pista original de 10km (com três modelos diferentes) possui cantos arriscados, retas longas e requer habilidade alta para conseguir tempos bons. A pista é realmente criada para testar a adaptabilidade dos pilotos. Além disso, todas as 3 variantes também são jogáveis em reverso, criando seis pistas únicas possíveis.

GT League

Adicionando à lista de GT League, estamos apresentando 3 eventos novos para testar pilotos em todos os níveis, incluindo:

  • Light Weight K Cup – Beginner League
  • Nostalgic Car Festival – Amateur League
  • Mercedes AMG Grand Prix – Professional League

Gran Turismo Sport: GT LeagueGran Turismo Sport: GT League

Gran Turismo Sport: GT League

Atualizações Adicionais

Finalmente, algumas mudanças adicionais foram colocadas no jogo. Uma das mais notáveis é que o Livery Editor que antes só era disponíveis para carros agora é compatível com capacetes e roupas de corrida.

Gran Turismo Sport: Livery Editor

Além disso, uma atualização foi adicionada ao Scapes Mode para permitir que jogadores coloquem seus avatares nas cenas. Há também uma nova localização: Tokyo Outer Ring Road, Chiba. E seguindo a atualização de pistas do mês passado, o magnífico Circuit de la Sarthe foi adicionado ao Circuit Experience.

Lembre-se: você poderá encontrar todas as informações mais recentes sobre conteúdos que estão para chegar em GT Sport aqui no PlayStation.Blog ou no site oficial do Gran Turismo. Até a próxima, pilotos, nos vemos nas pistas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields