H1Z1: Battle Royale Chega para PS4 em 7 de Agosto

1 0
H1Z1: Battle Royale Chega para PS4 em 7 de Agosto

O jogo de tiro conhecido estilo Battle Royale da Daybreak comemora o fim do Open Beta com novas armas, veículo e mais.

Olá a todos! É com prazer que anuncio que H1Z1: Battle Royale está deixando a fase de Open Beta e será lançado no dia 7 de agosto! Para comemorar a data oficial de H1Z1, vamos colocar algumas novidades no jogo. Aqui está uma olhadinha…

Novas armas e novo veículo

Estamos animados em trazer duas novas armas para H1Z1: o explosivo RPG e o mortal rifle semi-automático SOCOM. O RPG é especialmente útil contra veículos, enquanto o SOCOM fica algum lugar entre o Scout Rifle e o M40 Sniper Rifle (que agora mata com apenas um tiro na cabeça, mesmo com capacete) para uma camada extra tática aos tiroteios de longa distância. Estas duas novas armas preenchem papéis específicos no combate que nossa comunidade havia pedido, e não vemos a hora de terem-nos em mãos.

H1Z1 for PS4H1Z1 for PS4

Também novo no jogo temos um veículo: o ARV. Este poderoso transporte cabe um esquadrão inteiro, e inclui uma escotilha na parte de cima para seu melhor atirador!

H1Z1 for PS4

Três linhas de recompensas, com 30 camadas

O Battle Pass Season 1 estará disponível no lançamento com três linhas de recompensas (gratuito, premium e PS Plus) com 30 camadas. Os jogadores podem destravar camadas ganhando XP pelo jogo ou através de compras no jogo. A linha premium do Battle Pass Season 1 terá um custo, e todos os membros PS Plus receberão a linha PS Plus gratuitamente!

H1Z1 for PS4

Dois novos bundles

Também estamos adicionando dois bundles ao jogo: O Viper Starter bundle e o Hardline Deluxe bundle.

H1Z1 for PS4H1Z1 for PS4

Nós fizemos H1Z1 para o PS4 do zero, para jogadores de console e tem sido uma experiência e tanto ver nosso trabalho ressoar com a comunidade PlayStation. Obrigado aos mais de 10 milhões de jogadores que já experimentaram H1Z1: Battle Royale no Open Beta até agora—esperamos todos vocês no lançamento dia 7 de agosto!

Sujeito à disponibilidade

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields