Dicas para o X Challenge Mode de Mega Man X Legacy Collection 1 e 2

1 0
Dicas para o X Challenge Mode de Mega Man X Legacy Collection 1 e 2

Estude essas dicas para aumentar suas chances de vitória quando enfrentar múltiplos Mavericks de uma vez.

Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2 já estão disponíveis para PlayStation 4, e todos, dos veteranos Classe-A aos novatos Classe-B estão se juntando à caça aos Mavericks pelos oito títulos clássicos dos jogos Mega Man X! Incluído nas duas coleções está o novo modo X Challenge, onde os Mavericks derrotados de Mega Man X até Mega Man X6 retornam em pares contra X. Mega Man X Legacy Collection contém o Vol. 1 destes desafios, enquanto a Mega Man X Legacy Collection 2 contém o Vol. 2. O novo modo pode ser bem difícil, então estamos aqui com algumas dicas e truques para ajudar os caçadores de Maverick!

Mega Man X Legacy Collection

Seis Mavericks, Três Vezes o Trabalho

Uma coisa para se considerar logo do começo: X Challenge é dividido em múltiplas fases, colocando você contra três estágios de pares de Mavericks antes de ser vitorioso e partir para o próximo desafio. Você dividirá as suas vidas, HP e energia das armas por todos esses estágios, então é bom ficar atento ao dano que toma e em quanta energia gasta. Se entrar numa luta com pouca vida, pode ser uma boa idéia sacrificar uma vida e começar do zero para ter sua energia e vitalidade toda. Só lembre-se se checar também seu número de vidas – se acabarem, terá que voltar ao início.

Mega Man X Legacy Collection

Se Equipe Com…

Usando uma variação branca da Ultimate Armor introduzida em Mega Man X5, nosso intrépido caçador de Mavericks terá uma variedade de armas obtidas dos chefes derrotados no começo de cada fase. Você pode escolher apenas três armas para X levar para cada fase, então escolha com cuidado. Ajuda lembrar a fraqueza de cada chefe, anotar quando estiver enfrentando cada um separado no jogo normal, mas também vale experimentar com cada uma que não conhecer direito – algumas podem ter efeitos colaterais que podem ajudar mais até que as fraquezas! Não importa sua escolha, X também sempre estará equipado com seu X-Buster e Z-Saber, para você poder detonar qualquer Maverick em qualquer situação. E quase todas as armas dos Mavericks podem ser carregadas para um ataque especial!

Pule, Salte! Corra, Escorregue!

X pode correr, pular, e quase voar em torno de seus inimigos uma vez que descobrir todas as maneiras de se movimentar pelo campo de batalha. Um arsenal de golpes ágeis está a sua disposição, incluindo a escorregada clássica e a habilidade de pular pelas paredes – mecânicas que estão por aqui desde o primeiro Mega Man X. Felizmente, X mantém seus golpes aprendidos nos títulos mais recentes – como corridas aéreas e até pode pairar no ar por um instante para se esquivar de ataques. Nem toda arena é igual, então saber como se movimentar é crucial para sobreviver!
Mega Man X Legacy Collection

Escolha Suas Batalhas

É tentados escolher as armas que são fraquezas de cada Maverick, mas às vezes a melhor arma mesmo é o seu fiel X-Buster. Se já conhece uma arena ou sabe que um chefe é muito fácil (foi mal, Chill Penguin), vale conservar sua energia para um chefe que vem depois, e que está dando trabalho, ou até guardar mais de uma para uma dupla mais difícil de Mavericks. Alguns Mavericks mudam suas táticas quando atingem certos pontos de vida na luta, então é importante ficar de olho na vida deles além da sua. Se concentrar em um chefe para derrotá-lo primeiro também é uma estratégia, já que remove uma ameaça e permite depois se concentrar no que sobrar – mas sempre vai ter aquela luta onde vai acabar tendo que eliminar os dois ao mesmo tempo!

Dia de Treinamento

X Challenge pode ser um desafio e tanto, e não há nada de errado em diminuir a dificuldade para ver o que funciona melhor contra cada Maverick. Você também pode experimentar um pouco com armas diferentes e aprender os controles. Você pode se surpreender com o que acaba funcionando uma vez que observa como cada Mavericks se move e ataca em cada fase. Até os veteranos com todos os chefes vão acabar tendo trabalho devido às situações diferentes quando dois deles se juntam. Será possível acertar sempre um deles com o outro entrando na frente? Aprenda como seus ataques e movimentos funcionam, e use esse conhecimento para derrotar cada um de uma vez por todas!

Com placares online, você poderá comparar seus melhores tempos no X Challenge com o de jogadores do mundo todo. Não vejo a hora de descobrir quem será o melhor! Com Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2 já disponíveis para PS4,se prepare para viajar ao mundo de 21XX. A caça aos Mavericks começou!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields