Celebrando a Arte de Unravel Two

0 0
Celebrando a Arte de Unravel Two

A EA compartilha detalhes sobre a arte do inspirante jogo de puzzles e plataformas cooperativo da Coldwood Interactive. Obtenha o novo Yarny Bundle (com Unravel & Unravel Two) hoje mesmo.

Unravel Two – uma aventura de puzzles e plataformas onde você joga como duas adoráveis criaturas feitas de lã – se passa em lugares de extrema beleza natural. Os Yarnys exploram vários lugares fantásticos, de florestas verdejantes até esconderijos urbanos serenos. Mas de acordo com os criadores do jogo, da Coldwood Interactive, eles não criaram nada que já não estivesse lá. .

Unravel Two concept artUnravel Two

“Tentamos capturar a beleza do que nos cerca, e não foi tão difícil assim,” disse o Co-Fundador e Artista 3D da Coldwood, Dick Adolfsson. “Quando você abre seus olhos e tenta ver o mundo de outra perspectiva, a mágica acontece.”

Coldwood fica em Umea, na Suécia, e a natureza nunca está longe por lá. O primeiro Unravel focou bastante naqueles ambientes, mandando o Yarny por pântanos cheios de insetos e campos cobertos de neve na Suécia. Unravel Two possui lugares parecidos, mas também contém as ruas de pequenas cidades e as engrenagens de uma misteriosa fábrica para os Yarnys explorarem.

Unravel Two concept artUnravel Two concept artUnravel Two concept art

“Acho que o que queríamos fazer nesse jogo era . . . exploras ambientes diferentes,” explicou o Diretor Martin Sahlin numa entrevista recente. “Ainda é bem baseado em lugares que conhecemos a nossa volta, mas tentamos fazer algumas coisas diferentes desta vez.”

“Temos esta diretriz na nossa direção de arte que chamamos de ‘destacar a beleza das coisas comuns.’ Que tudo é realmente lindo, basta olhar com atenção. Até as coisas mais mundanas e ordinárias podem ser belas se tirara o tempo para olhar de perto. . . E esta é a coisa mais legal sobre ser um pequeno Yarny, que você pode enxergar as coisas bem de perto.”

Unravel Two concept art

Em Unravel Two, você joga com dois Yarnys (sozinho ou com um amigo no modo co-op local) que são espíritos que ajudam dois jovens. O conto destes adolescentes o leva até vários lugares que são importantes para eles, com os Yarnys correndo, pulando, balançando e resolvendo puzzles pela sua jornada no mundo dos humanos.

O jogo é dividido em capítulos, cada um com seus desafios para enfrentar: pedras caindo, máquinas lançando chamas, e aves famintas o esperam por todo canto. Mas os inimigos mais assustadores são as criaturas das sombras que dissolvem qualquer Yarny que tocarem. Será preciso toda sua habilidade, além da amizade entre os dois Yarnys para perseverar.

Unravel Two concept artUnravel Two

A cada passo da sua jornada, você verá os lugares que a equipe da Coldwood queria mostrar em todo seu esplendor, mesmo que não sejam o que a maioria das pessoas consideraria belo. “O que nos perguntamos em Unravel Two foi – será que conseguimos pegar coisas ainda mais comuns, cenas mais mundanas, e torná-las belas e mágicas e dignas de Unravel?” diz Sahlin. “Temos coisas como o horizonte de uma cidade ou uma estranha fábrica, e nos perguntamos, ‘Como fazemos para tornar estes lugares tão belos e detalhados como fizemos com as florestas do primeiro jogo?’ Isso tem sido um desafio interessante e acho que conseguimos.”

Unravel Two concept artUnravel Two

Quer ver você mesmo? O Yarny Bundle (contendo Unravel e Unravel Two) chega hoje na PlayStation Store! Ou teste para ver se curte antes de comprar com a demo gratuita de Unravel 2, e desenrole uma adorável aventura!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields