Dicas para Sobreviver em The Persistence, Chegando Amanhã ao PS VR

0 0
Dicas para Sobreviver em The Persistence, Chegando Amanhã ao PS VR

Fique vivo um pouco mais neste jogo de terror roguelike para PS VR, chegando à PlayStation Store amanhã.

Olá a todos! Estou aqui para ajudá-los a sobreviver quando jogarem The Persistence. Caso não tenham lido nosso post de blog anterior, The Persistence é um jogo de terror sci-fi roguelike para VR, e está chegando exclusivamente para o PS VR a partir de amanhã.

Você é Zimri Eder, Chief Security Officer e um dos últimos sobreviventes de sua tripulação. Seu trabalho é salvar The Persistence, e a si mesmo no processo. Salvar sua nave de ser destruída por um buraco negro não será tarefa fácil. Você irá morrer — muito — então aqui vão algumas informações para ajudá-lo.

Aprimore-se

Você pode aprimorar um monte de coisas em The Persistence, e, como o nome sugere, todos os seus aprimoramentos e dinheiro ficam com você. Sabe, de forma persistente… ok, vou parar agora.

Sua maior prioridade deve sempre ser aprimorar sua vida, então pegue quantas Stem Cells você conseguir e visite seu DNA Sequencer. Você o achará na área de Recovery sempre que imprimir um novo clone (ou seja, quando renascer).

Uma vez que tenha aprimorado sua vida algumas vezes, você deve procurar aprimorar sua Dark Matter, que é o stat que te permite teleportar e usar Supersense. Se você joga como eu, você os usará frequentemente, tanto em combate quanto para ser furtivo, para ganhar vantagens sobre os inimigos mais difíceis.

Se estiver se sentindo corajoso, procure um Supply Crate em uma sala de desafio, pois eles contém alguns dos melhores loots do jogo, e podem fazê-lo chegar muito mais rápido aos níveis mais altos.

The Persistence para PS VR

Recarregue e Atire

Assim que chegar no deck, vá para o Firearms Fabricator para destravar The Needle. Nos Decks iniciais, a Needle é uma grande arma para se acostumar a mirar com a cabeça. Todas as armas de fogo dão o dobro de dano nos headshots, então tente se manter frio nos momentos de pressão quando estiver sendo alvejado.

Depois disso, você deve tentar destravar todas as outras armas, e experimentar com elas para encontrar suas favoritas. Você também destravará um troféu quando tiver pego todas!

Nos níveis mais altos, você descobrirá que algumas das armas iniciais simplesmente não são o suficiente, e você terá de transicionar para armas poderosas e experimentais, e para algumas armas corpo-a-corpo. Uma das minhas estratégias favoritas é aprimorar meus stats de dano corpo-a-corpo, destravar Joe Wilson (um clone com bônus de dano corpo-a-corpo), e destroçar inimigos com um cacetete completamente aprimorado, que é basicamente o filho bastardo de um porrete e um taser!

Lute em Seus Termos

The Persistence é difícil e, em suas aproximadas oito horas de jogo, você enfrentará desafios sérios. O truque está em estocar seu equipamento regularmente e permitir que isso determine como você lidará com encontros.

Se você tem recursos limitados, então comece em uma área devagar, usando bastante furtividade. Se estiver bem equipado, você talvez queira focar em chegar nos Supply Crates, ou ir direto para seu objetivo. Isto é particularmente importante quando se trata de utilizar Armory Fabricators, que você precisa recarregar após usar, então escolha suas armas com sabedoria.

A parte importante de se lembrar é: seja adaptável, espalhe o risco e tente destravar múltiplas armas para que possa enfrentar múltiplas ameaças em uma só luta.

The Persistence for PS VR

Amigos Podem Ser “Úteis”

Se estiver com dificuldades (ou solitário), você pode chamar seus amigos para lhe dar uma mão usando o aplicativo Solex de seu smartphone. Mas você terá de encontrar alguém que resista à tentação de fazer seu jogo mais difícil!

Boa comunicação verbal com seu parceiro do app Solex é essencial, pois eles podem te ajudar a achar health packs quando estiver próximo da morte e fazer aparecer armas quando você estiver ficando sem opções.

Um dos melhores lugares para ter ajuda de amigos é nas fases de furtividade do jogo: seu amigo pode marcar inimigos para que você possa vê-los pelas paredes, ou criar distrações para que seus inimigos virem as costas para você, deixando-os expostos para que você pegue Stem Cells.

Se você suspeitar que seu amigo está sendo sacana, vá para a tela Solex no navio e faça o upload de um vírus para congelar o app!

The Persistence para PS VR

Otimize suas Partidas

Como eu disse antes, você irá morrer. Muito. Mas essa é sua oportunidade de voltar ainda mais forte, e otimizar suas partidas futuras. Conseguir um Loot Suit, e combiná-lo com clones especialistas como Serena, te darão mais recompensas em cada loot que aparecer, especialmente nos decks mais baixos.

Algumas partidas otimizadas te darão recursos o bastante para aprimoramentos de alto nível ou para destravar equipamentos épicos. Se você tiver um, eu recomendo fortemente fabricar um campo de força épico, que te manterá vivo quando estiver batalhando Weepers e Berserkers de alto nível.

Minha dica final é que você pode otimizar suas partidas ao achar Deck Modules. Eles te permitirão teleportar direto da Recovery para os lower decks. Eles são difíceis de conseguir, e só são achados em Supply Crates. Você verá as Supply Crates marcadas no mapa, mas cada uma tem um desafio que você precisa completar antes de abrí-las.


Caso siga esta informação interna, você terá grandes chances de sobreviver em The Persistence, que estará disponível em 25 de julho nas lojas, e para baixar na PlayStation Store a partir de amanhã.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields