Beta Multiplayer Privado para PS4 de Black Ops 4 Chega em 3 de Agosto

0 0
Beta Multiplayer Privado para PS4 de Black Ops 4 Chega em 3 de Agosto

Crie sua equipe para o multiplayer de Black Ops 4.

Hoje, estamos empolgados de anunciar que há dois Betas para Black Ops 4: um Beta Multiplayer Privado em agosto e um Beta Blackout Privado completamente separado em setembro. Jogadores PlayStation terão acesso em primeira mão ao Beta Multiplayer Privado a partir das 14:00 (horário de Brasília) em 3 de agosto, graças ao exclusivo PlayStation 4 Beta Weekend.

A equipe da Treyarch está 100% comprometida em assegurar a melhor experiência de jogo no primeiro dia possível, e todo o feedback gerado pelos jogadores nos ajudará a fazer exatamente isso — por isso mal podemos esperar para que todos coloquem as mãos no jogo.

Disponível para aqueles que comprarem Black Ops 4 para PlayStation 4* na pré-venda, o Beta Multiplayer Privado dará ao público a oportunidade de testar o combate, a fluidez do gameplay, nosso sistema de Pick 10, novos equipamentos e a jogabilidade tática explosiva. E isso é só o começo! Para prepará-lo melhor, aqui vão algumas informações que devem ajudar:

Specialists

Specialists trazem equipamentos especiais e armas que mudam o jogo para a luta. Em um único time, cada jogador escolherá um Specialist específico:

  • Recon
  • Crash
  • Battery
  • Torque
  • Ruin
  • Seraph
  • Ajax
  • Firebreak
  • Nomad
  • Prophet

Habilidades de Specialist podem ser combinadas por meio de estratégia e tática, criando oportunidades de gameplay que recompensa a criatividade. Descobrir jeitos únicos e poderosos de usar as habilidades e armas de cada Specialist é uma das muitas razões para testar todos durante o Beta.

Você ainda pode ser um pro de Call of Duty sozinho, mas há muito mais poder a ser destravado se combinar seus talentos para trabalhar em equipe.

Modos & Mapas

O Beta Multiplayer Privado retorna com vários modos favoritos dos fãs, incluindo Team Deathmatch, Hardpoint e Domination. Além disso, fique de olho no Search & Destroy — a primeira vez que o modo estará jogável em Black Ops 4. O Beta também oferecerá aos participantes a chance de testar o mais novo modo de jogo: Control.

Em Control, equipes tem o objetivo de atacar ou defender dois objetivos estáticos. Cada equipe tem um número de vidas limitado, e quem chegar a três primeiro vence, então ataques estratégicos e posicionamento defensivo são imprescindíveis. O relógio também funciona como fator, pois cada rodada tem um tempo de jogo, o que cria uma série de lutas de arma frenéticas e interessantes.

Todos os modos do Beta Multiplayer Privado estarão disponíveis nos quatro mapas jogáveis a seguir:

Frequency: Uma estação de escuta escondida nas profundezas da região montanhosa da Província de Hunan está sendo usada para rastrear alvos estratégicos através do globo.
Contraband: Investigações sobre uma operação internacional de contrabando de armas levaram à descoberta de um centro de remessas em uma ilha remota na costa da Colômbia.
Seaside: Um protesto anti-governo em uma pacífica cidade na costa da Espanha fugiu do controle e forçou um fechamento militar.
Payload: Uma unidade defensiva de lançamentos ICBM nas profundezas montanhosas da Islândia foi infiltrada por forças hostis que tentam roubar uma ogiva nuclear.

Durante os testes Beta, jogadores PlayStation terão acesso exclusivo a dois mapas novos na rotação Multiplayer de Black Ops 4: Hacienda e Gridlock.

Com o Beta, nossa intenção foi providenciar uma gama de mapas diferentes que dão suporte à estilos de jogo variados: verticalidade para os experts de longo alcance, cantos estreitos e áreas para jogadores que preferem as shotguns e o combate corpo-a-corpo, e muito espaço aberto com coberturas para os que preferem armas de assalto.

Fechando…

O benefício de um beta multiplayer é nos dar a oportunidade de avaliar o jogo com um grupo maior de jogadores, de forma a entregar a melhor experiência possível de primeiro dia. Portanto, obrigado a todos por jogarem e fazerem parte de criar o melhor Black Ops 4 possível!

Mal podemos esperar para ver todos online!
Treyarch

*Beta MP começa em 3 de agosto de 2018 no sistema PS4. Disponibilidade real de plataforma e datas de lançamento do Beta MP e Blackout estão sujeitas à mudança. Vá para www.callofduty.com/beta para mais detalhes. A duração mínima do teste Beta é de 3 dias. Por tempo limitado apenas, enquanto durarem os códigos em lojas participantes. Conexão com a internet necessária.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields