Atualização de Darksiders: Detalhes sobre Fury Revelados

2 0
Atualização de Darksiders: Detalhes sobre Fury Revelados

Uma primeira olhada na forma elemental de fogo de Fury, que lhe dá novas armas, ataques e habilidades especiais.

Revelamos Darksiders III mais de um ano atrás. Nós o fizemos relativamente cedo em nosso ciclo de produção, pois nossos fãs estavam desesperados por novidades após as versões remasterizadas de Darksiders e Darksiders II. E para ser honesto, a equipe da THQ Nordic e Gunfire queria desesperadamente mostrar Fury — o terceiro dos quatro Cavaleiros! Não podíamos mais esperar para ouvir o que todos acharam de nossa personagem principal.

Darksiders III

Ano passado, nosso foco foi em mostrar a identidade visual do projeto Darksiders III, e compartilhar alguns detalhes sobre o design do mundo, mas pulamos para falar dos poderes elementais de Fury quase que completamente. Mostrar a base de seu combate foi muito legal, pois Fury e seu chicote provém uma experiência de combate muito diferente, mas o que não mencionamos é que Fury pode se transformar durante o jogo, ganhando novas armas, ataques e habilidades. Achamos que Fury em sua forma de Fogo e seus manguais irão surpreender aqueles que achavam que a conheciam.

Pré-Venda

As pré-vendas de Darksiders III já estão disponíveis! Com três opções, acreditamos que há uma opção legal para todo mundo. A edição padrão te dará a opção mais barata, e um tema de Darksiders III exclusivo e único para seu PS4.

A edição Deluxe inclui dois pacotes baixáveis de conteúdo que serão lançados após o jogo ficar pronto. Adoraríamos falar dos específicos, mas temos que manter algumas coisas em segredo. Uma coisa é certa: estamos colocando todo nosso amor pelo jogo na criação desse conteúdo.

Finalmente, a edição Blades & Whips também te dará Darksiders Warmastered Edition e Darksiders II Deathinitive Edition para PS4, com melhorias para o PS4 Pro. Todas as compras na pré-venda vêm com uma skin de armadura criada a mão que pode ser vestida a todo momento, se o jogador assim quiser.

Darksiders III

Estamos nos estágios finais de desenvolvimento de Darksiders III, e estamos trabalhando duro para entregar o melhor produto que podemos para satisfazer os fãs da série. Fique ligado — teremos mais atualizações sobre Darksiders III no PlayStation.Blog e em vários eventos até o lançamento!

Darksiders III

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields