The Sims 4 Cats & Dogs Chega ao PS4 em 31 de Julho

0 0
The Sims 4 Cats & Dogs Chega ao PS4 em 31 de Julho

A nova expansão inclui uma ferramenta para criação de pets, um novo mundo e quantos cães e gatos seu Sim aguentar.

Algo novo está vindo ao PlayStation 4, e você precisará de um rolo tira pelos! A expansão Cats & Dogs de The Sims 4 estará disponível para PS4 a partir de 31 de julho. Com esse pacote, você terá acesso à ferramenta Create-A-Pet, a um novo mundo e a quantos cães e gatos seu Sim aguentar. Se você ama pets, mas quiser criar algum outro tipo de animal, continue lendo para descobrir como hackear The Sims 4 e fazer exatamente isso!

The Sims 4: Cats & Dogs

Com a adição do Create-A-Pet em The Sims 4, há muitas formas de customizar seus cães e gatos através de sua raça, cor e mais. Além disso, para adicionar ainda mais criatividade, você pode testar a ferramenta de pintura. Coloque algumas pintas aqui, uma cor mais clara ali, e você terá seus próprios filhotes arco-íris!

Mas onde estes diferentes tipos de animais entram? Bem, ser inovador com a ferramenta de pintura pode dar vida à sua visão. Faça um gato parecer um guaxinim, um cão parecer um panda ou vá à loucura com algo completamente fora deste mundo!

The Sims 4: Cats & Dogs

Com este pacote, você adicionará Brindleton Bay, o lugar perfeito para pets e Sims conviverem. Mas espere, tem ainda mais. Algo… assustador. Não sabemos exatamente como dizer a vocês, pois na verdade é muito (na verdade, nem um pouco) aterrorizante! Se você se encontrar em uma área esfumaçada perto do farol, você talvez esbarre no cemitério de animais. E quando a noite cair, pets fantasmas às vezes assombram o local, buscando novos amigos Sims. Então, caso veja um, aproxime-se com cautela, diga “olá” e talvez até adote um amigo peludo. Viu, não foi tão assustador assim!

Se estiver atrás de catioros e gatíneos fofos, The Sims 4 Cats & Dogs Expansion Pack tem tudo que você precisa. E se estiver atrás de algo mais único, está tudo no mesmo pacote! Pinte um filhote, adote um fantasma e muito mais.

Compre The Sims 4 Cats & Dogs na pré-venda ainda hoje!

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields