Firewall Zero Hour, o Shooter Estratégico de Equipe para PS VR, Chega em 28 de Agosto

0 0
Firewall Zero Hour, o Shooter Estratégico de Equipe para PS VR, Chega em 28 de Agosto

A First Contact Entertainment compartilha um novo trailer de gameplay e detalhes da pré-venda de seu novo FPS multiplayer para PS VR

Olá a todos, aqui é Damoun Shabestari da First Contact Entertainment. Sabemos que nossos fãs estão se perguntando o que queríamos dizer por “muito em breve” quando falamos do lançamento de Firewall Zero Hour. Hoje, gostaríamos de anunciar a data oficial de lançamento de Firewall Zero Hour: 28 de agosto.

Para aqueles que ainda não estão por dentro, Firewall Zero Hour é um shooter tático de PS VR onde jogadores precisam usar estratégia, trabalho em equipe e um arsenal de equipamentos para adquirir ou proteger um compartimento de dados sensíveis.
Firewall Zero Hour

Novo Trailer de Gameplay

Em homenagem à nova data de lançamento, também temos um novo trailer de gameplay. Você verá como é ser um mercenário contratado e trabalhar com seu time para atacar ou defender os dados sensíveis em laptops. Você ouvirá a comunicação entre seus membros de equipe, e entenderá como o trabalho em equipe é vital para sua sobrevivência. Você verá alguns dos equipamentos a serem usados, assault rifles, shotguns, granadas e explosivos C4. Você terá um gosto dos locais exóticos em que trabalhará — com nove novos mapas localizados na Rússia, no Reino Unido e no Oriente Médio.

Você sentirá a tensão do combate tática e a experiência da imprevisibilidade que vem de jogar em uma equipe de 4 humanos contra 4 humanos em PS VR. Firewall Zero Hour também tem modos de Treino, onde você pode praticar sozinho ou contra outros contra a máquina.

Firewall Zero Hour, o Shooter Estratégico de Equipe para PS VR, Chega em 28 de Agosto

Ganhe XP e dinheiro do jogo (“Crypto”) conforme progride com seu Contractor. Firewall Zero Hour foi construído especificamente para PS VR, e uma conexão com a internet é requerida para jogar todos os seus modos, incluindo Single Player Training. PS Plus só é necessário para jogar os modos Multiplayer Training e Multiplayer Contract.

Exclusivos da Pré-Venda

Firewall Zero Hour Pre-order Bonus

Também estamos empolgados de anunciar um pacote especial para aqueles que comprarem Firewall Zero Hour na pré-venda, a partir de hoje.

No Zero Hour pack, você receberá:

  • Character Camo Exclusivo
  • Trinket Exclusivo
  • Weapon Camo Exclusivo
  • Face Paint Camo Exclusivo
  • Velcro Patch Exclusivo
  • Pacote Extra de Cryptos
  • Double XP por 24 Hours
  • ‘Texas’ Contractor Destravado

Uma das melhores partes do pacote de pré-venda Zero Hour é a habilidade de destravar Contractor ‘Texas’, também conhecida por Sarah Wells, desde o primeiro dia. Texas vem dos EUA e tem a habilidade única que a permite tomar menos dano de balas. Aqui ela está usando todos os itens exclusivos que você receberá no pacote Zero Hour — itens cosméticos que podem ser usados em qualquer Contractor.

Firewall Zero Hour Pre-order Bonus

Há muito mais a se compartilhar antes do lançamento, incluindo técnicas e táticas para ajudar a criar estratégias, comunicar-se com sua equipe e dominar Firewall Zero Hour.

Até a próxima, Contractors!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields